Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Juniores

Caldas Sport Clube 10 – Ansião 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de Juniores do Caldas recebeu o Ansião e aproveitou erros defensivos do adversário para construir uma vitória confortável por 10-0. A formação visitante deixou uma pálida imagem.
Caldas

O jogo iniciou-se praticamente com o Caldas em vantagem. Em desvantagem, a formação visitante reagiu forte, chegando a remeter a equipa do Caldas ao seu meio campo defensivo. Porém, com o decorrer do jogo a formação do Ansião perdeu gás e permitiu à equipa do Caldas equilibrar e criar perigo em lances de bola parada. Seguiu-se então a catadupa de golos.

A assistir ao jogo na bancada na Quinta da Boneca esteve o jogador Ednilson Furtado, da equipa sénior do Caldas, junto do presidente do Caldas, Jorge Reis.

No próximo sábado disputa-se a meia-final da taça Distrito de Juniores, com o Caldas a deslocar-se ao reduto do Batalha.

Jornada: 16ª

Campo Municipal Quinta da Boneca

Árbitro: Pedro Menino. Assistentes: Miguel Rebelo e Francisco Ferreira

Caldas Sport Clube: Guilherme Querido, David Santos, Duarte Coito, Miguel Cunha, Roque, Júlio Sousa, Fiandeiro, Lourenço, Afonso Ramos, David Sil e Matheus.

Suplentes: Rafael Martins, Pedro Lucas, Rodrigo Fernandes, Ivo Nabais, Rodrigo Baresi, Marcus e João Alves.

Treinador: Vasco Silva ; Adjunto: Fernando Enxuto ; Treinador Guarda-Redes: António Agostinho ; Delegado: Jorge Lucas

Golo: Cunha (10m-1p), Afonso Ramos (23m-1p), Fiandeiro (37m-1p), Cunha (40m-1p), Cunha (6m-2p), Cunha (14m-2p-GP), Lourenço (18m-2p), Afonso Ramos (28m-2p), Afonso Ramos (32m-2p) e Afonso Ramos (48m-2p)

Substituições: Roque(Pedro Lucas 45m-1p), Duarte Coito(Ivo Nabais 17m-2p), Fiandeiro(Marcus 17m-2p), David Santos(Rodrigo Fernandes 29m-2p) eMiguel Cunha(Rodrigo Baresi 29m-2p)

Ansião: Simão, Joel, João Roque, Diogo, João Bicho, Fabio Joaquim, Ruben, Pedro, Edu, Jorge e Tavares.

Suplentes: Hugo, Daniel Gomes e Hugo Reis.

Treinador: Tiago

Amarelos: Simão(13m-2p) eEdu (36m-2p)

Substituições: Ruben (Daniel Gomes 45m-1p), Simão (Hugo Reis 19m-2p)

Reações:

Vasco Silva- Treinador do Caldas

“Foi uma partida com um resultado muito evidente. Há uma grande diferença entre as duas equipas e conseguimos fazer um bom jogo “.

Tiago – treinador da equipa do Ansião

“Foi uma equipa muito superior à nossa, estamos a competir pela luta de não descer de divisão. É o futebol, temos de assumir o erro”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

hoquei

Recolha e troca de brinquedos

No dia 1 de junho a associação sem fins lucrativos Ajudouro vai realizar uma festa de oferta, recolha e troca de brinquedos em segunda mão, no espaço Leonel Miranda, no Bairro da Ponte, cedido pela União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, onde irá haver espaço para as crianças brincarem.

brinquedos