Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
19° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Arco Clube das Caldas campeão nacional de sala

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ficou concluído no passado domingo, com a realização da Final Round no Pavilhão Desportivo Celorico Moreira, em Miraflores, o Campeonato Nacional de Sala de Tiro com Arco 2018/2019 da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, onde o Arco Clube das Caldas (ACC) participou com 14 arqueiros na totalidade das provas.
José Santos e Artur Patriarca no pódio

Nas categorias infantis na Divisão Recurvo, Madalena Marques foi campeã nacional em robins e Adriana Medalha foi medalha de bronze (dos 9 aos 11 anos); em Juvenis (dos 12 aos 14 anos) Gabrielle Marques, obteve a 4ª posição.

Na Divisão Recurvo, em Cadetes Homens Francisco Borga acabou os confrontos no 3º lugar, com direito a pódio e medalha de bronze; Em Juniores Senhoras Bárbara Gomes obteve a medalha de bronze. Ainda na Divisão Recurvo, os Seniores Homens, entre 48 concorrentes, alcançaram as seguintes classificações: em 13º lugar Márcio Vitorino, em 20º lugar Vitor Félix e Neal Marques na 29ª posição. Por equipas o ACC conseguiu a 5ª posição.

Em Veteranos Homens José Ribeiro não se classificou por motivo de lesão. Na Divisão Compound, Robert Filipe, um iniciado que revelou um enorme potencial ao fazer 563 pontos na única prova em que pode participar, ficando no 9º lugar. Não se classificou por ter de se ausentar do país por razões profissionais.

Isabel Ferreira em Veteranos Senhoras sagrou-se campeã nacional e bateu o recorde nacional de volta por duas vezes e o geral por uma; em Veteranos Homens, José Santos foi derrotado no último confronto por João Carlos Alves, do Real Sport Clube, acabando por trazer a medalha de prata; Artur Patriarca subiu ao pódio com medalha de bronze;

A equipa mista de Veteranos Compound composta por Isabel Ferreira e José Santos sagrou-se campeã nacional e a equipa de homens Veteranos Compound, composta por José Santos, Artur Patriarca e João Gomes perdeu o título de campeão nacional para o adversário direto, o Real Sport Clube, terminando na 2ª posição.

O balanço foi muito positivo neste final da época de sala com dois títulos de campeão nacional individual, uma medalha de prata e três medalhas de bronze e por equipas um título de campeão nacional e um segundo lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.