Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
19° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Morre em despiste à porta de casa

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 28 anos morreu no passado domingo na sequência do despiste do carro que conduzia contra um poste de eletricidade, a escassos metros da sua casa, no centro da aldeia do Vau, em Óbidos.
Condutor embateu contra um poste de eletricidade, que tombou para a estrada, no Vau, em Óbidos

A menos de cem metros da residência, para onde se dirigia e onde estava a mulher grávida de sete meses e o filho de quatro anos, João Marques perdeu o controlo da viatura que guiava e após ter embatido com grande violência contra um poste de eletricidade, que tombou para a estrada, teve morte imediata.

O alerta para o acidente, ocorrido na Rua 1º de Maio, numa curva a descer, foi dado pelas 23h27. O condutor ficou preso no veículo e teve de ser desencarcerado pelos bombeiros. Antes, já a equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste tinha confirmado o óbito.

“Não chegaram a ser realizadas manobras de suporte de vida porque nada havia a fazer, pois os ferimentos foram fatais”, manifestou o comandante dos bombeiros, Carlos Silva.

O cadáver foi removido pelas 03h48 e transportado para o Gabinete Médico-Legal Forense do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado.

A mulher da vítima, de 26 anos, ao aperceber-se do acidente, sentiu-se indisposta e foi transportada pelos bombeiros para o hospital das Caldas da Rainha. Devido ao avançado estado da gravidez foi observada por precaução. A mãe do sinistrado, de 59 anos, que também ali esteve, foi igualmente levada para o hospital devido ao nervosismo em que se encontrava.

O local, apesar de ser uma curva inclinada, não é uma referência de sinistralidade. A população ouviu o estrondo do choque e ficou assustada. A moradora na casa junto ao qual estava o poste eléctrico que foi atingido pelo carro ficou sem luz.

Nas operações de socorro participaram quinze elementos e sete viaturas dos bombeiros, GNR e INEM.

As causas do despiste estão ser averiguadas pelo núcleo de investigação criminal de acidentes de viação da GNR de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.