Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 18° C

Competições no centro equestre de Alfeizerão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão recebeu no fim-de-semana de 16 e 17 de fevereiro, em simultâneo, um CDN-Concurso de Dressage Nacional e uma Jornada do Campeonato Regional da zona centro (JCR).
João Torrão na sela de Equador (foto de Aurélio Grilo)

Neste que foi o primeiro concurso de ensino do ano, Rodrigo Torres, montando Fogoso, com uma média final de 69,348%, foi o vencedor do Grande Prémio, disputado no sábado. O 2º lugar foi para João Torrão na sela de Equador, com 69,239%, enquanto Ricardo Moura Tavares com Baluarte da Broa, classificou-se em 3º lugar, com 66,812%.

O Grande Prémio Especial, disputado no domingo, contou com a participação de sete conjuntos. João Torrão na sela de Equador foi o conjunto que obteve melhor pontuação, com 69.149%. O segundo lugar foi para Ricardo Moura Tavares com Baluarte da Broa, com 67,376%. Em 3º ficou Raquel Falcão, com Elegante Plus, com uma média de 66,525%.

Na prova intermediária A e intermidiária B o vencedor foi Nuno Chaves de Almeida com L Romana Plus.

Daniel Pinto, montando Furst Fritz, foi o vencedor em S. George e Intermediária I. Georgina Rogers, na sela de Guizo, ficou em 2º em ambas as provas. Seguindo-se Filipa Carneiro, com Queen Mary, terminou em 3º em S. George (65,245%), enquanto em Intermediária I. esse lugar foi conquistado por Mariana Assis da Silva na sela de Espanto (63,775%).

As provas do nível Preliminar foram ganhas por Mafalda Galiza Mendes com Listão. No nível Elementar a vitória sorriu a Filipa Carneiro com Judeu OC. Yoann Pinto com Hotilas venceu a categoria Complementar e Mafalda Galiza Mendes na sela de Isco foi a melhor nas provas de nível Médio.

Nas provas Young riders, o conjunto que obteve melhor classificação foi Martim d’Orey Meneres com Equador.

Na categoria Complementar da JCR, foi Filipa Canelas Pinto com Vulcão a vencedora no sábado e Angelique Hofman com Guapo no domingo. Nas provas do nível Preliminar a vitória sorriu a Georgina Rogers com Jazz. Georgina Rogers desta vez com Ivy, venceu o nível Elementar. As provas do nível médio foram ganhas por Verena Fuchs na sela de Haxixe.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto

Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia

A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.