Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Caldense no Campeonato de Kartcross

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Luís Almeida, o piloto das Caldas da Rainha, vai novamente participar esta temporada no Campeonato de Portugal de Kartcross – CPKx, vulgo denominado PTRX.
Luís Almeida junto da sua nova máquina

Esta participação tem duas fortes novidades. Primeiro, a nova “máquina”. Uma estreia em Portugal, pois o piloto vai pilotar um LBS RX01, um kartcross concebido e construído pela empresa espanhola La Base Motor Club. A segunda novidade, mas não menos importante, é o facto de Luís Almeida ser o atual representante dessa empresa da Corunha para o mercado português.

Entretanto, no passado sábado, a La Base Motor Club esteve presente, com Luís Almeida, no Eurocircuito de Lousada, para uma sessão de testes.

Foram notadas as presenças de Mikael Vilariño, dono da La Base, e de três pilotos que competem com os LBS RX01 no Campeonato de Espanha. Eram eles Ismael Trigo, que recebeu em Lousada um novo carro, Sergio Busto e Martin Monil.

Além de terem sido ensaiadas várias afinações, nos “pequenos bólides”, a sessão serviu, igualmente, para uma maior adaptação ao novo kartcross por parte de Luís Almeida.

Esta marca espanhola sagrou-se campeã de Espanha da modalidade, na época passada, através do piloto Ivan Piña.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1