Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C
14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C

Pimpões estreia-se no triatlo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no dia 2 de fevereiro a segunda prova da época de triatlo, o 6º Duatlo Cidade de Rio Maior, na distância sprint, que contou com cerca de 350 atletas.

Esta foi também a primeira etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo, Campeonato Nacional Universitário de Duatlo e Campeonato Nacional de Duatlo de Juniores e de Cadetes.

Esta prova foi ganha pela Ana Filipa Santos, do Rio Maior Triatlo Clube, e por Tiago Fonseca, do OutSystems Olímpico de Oeiras.

Os Pimpões Triatlo estiveram pela primeira vez em prova, representados pelo atleta Luís Carvalhinho, que se classificou no 18º lugar.

O triatlo nos Pimpões é um projeto novo que conta já com 19 atletas filiados e que muito brevemente começarão também a aparecer em provas oficiais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival Internacional de Chocolate sob o tema da “Ciência”

Arrancou na passada sexta-feira a 22ª edição do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. Até 6 de abril, visitantes de todo o mundo vão poder apreciar criações únicas como esculturas em chocolate com dinâmicas ao vivo, e em permanência, ou um laboratório produzido totalmente em chocolate.

Chocolate

Restaurante Buffet Royal abre no La Vie

Abriu no passado dia 23 o Buffet Royal, um novo conceito de restaurante no centro comercial La Vie Caldas da Rainha, que oferece uma fusão entre a gastronomia portuguesa e brasileira.

buffet