Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Guilherme Martins recupera de lesão grave

30 de Janeiro, 2019
Jogador da equipa de Iniciados A do Caldas S. C., Guilherme Martins está de regresso aos treinos depois de seis meses de recuperação de lesão grave. Em 30 de julho de 2018, Guilherme Martins saiu dos relvados com uma fratura da tíbia da perna esquerda, no início do treino da equipa, o primeiro da época […]
O jogador do Caldas com o médico que foi responsável pela sua recuperação

Jogador da equipa de Iniciados A do Caldas S. C., Guilherme Martins está de regresso aos treinos depois de seis meses de recuperação de lesão grave.

Em 30 de julho de 2018, Guilherme Martins saiu dos relvados com uma fratura da tíbia da perna esquerda, no início do treino da equipa, o primeiro da época 2018/2019

“Quando aconteceu não percebi o que estava a passar, nunca tinha sofrido uma lesão tão grave”, recordou.

O jogador, que poderia ser convocado para a Seleção Nacional de Sub-15, apoiou mal a perna e sentiu logo que algo estava mal. O pior cenário foi confirmado naquele início de noite.

Guilherme Martins teve agora alta médica e reintegrou os trabalhos da equipa às ordens de Luís Lopes. Está na fase da recuperação na sequência de intervenção cirúrgica e o regresso aos relvados vai acontecer mais cedo do que previa.

No dia 17 de Janeiro esteve na Clínica do Dragão para consultar o médico que foi responsável pela sua recuperação, João Espregueira Mendes, que lhe deu luz verde para a reintegração na equipa.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.