Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C
Torneio Regional Primavera Sub14

Caldas RC triunfa em Loulé

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O RC Loulé é um dos clubes de rugby portugueses mais afastados dos grandes centros e que, ano após ano, continua a promover a modalidade em todos os escalões etários, nunca deixando de participar nas diferentes competições e jornadas que se realizam pelo país e, designadamente na Associação Regional do Sul. Em Loulé estiveram agora […]
Equipas participantes

O RC Loulé é um dos clubes de rugby portugueses mais afastados dos grandes centros e que, ano após ano, continua a promover a modalidade em todos os escalões etários, nunca deixando de participar nas diferentes competições e jornadas que se realizam pelo país e, designadamente na Associação Regional do Sul. Em Loulé estiveram agora os jovens Sub14 do Caldas RC, que evidenciando progressos na sua prestação técnica e tática, triunfaram nesta jornada, vencendo as três partidas realizadas.

Resultados: 1º Jogo: Caldas RC – 11 vs Sintrense – 1; 2º Jogo: Caldas RC – 7 vs Belas RC – 0; 3º Jogo: Caldas RC – 8 vs RC Loulé – 0

O CRC alinhou com António Casimiro, Diogo Oliveira, Diogo Silva, Martim Domingues, Nicolau Turabelidze, Pedro Borralho, William Auwerkerken; Treinadores: Mariano Farias e Oscar D’Amato, auxiliados por Carlos Prieto e Rodrigo Henriques; Diretores Equipa: Filipe Garcia e Patrícia Nabais.

Aproveitando a presença das quatro equipas, realizou-se uma partida de Rugby XIII entre o Caldas RC/RC Loulé e o Belas RC/Sintrense Rugby. Também aqui os jovens pelicanos mostraram a sua qualidade, tendo a sua equipa conjunta triunfado.

A próxima jornada deste torneio disputa-se nos dias 9 e 10 de fevereiro, numa organização do Sintrense Rugby.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo