Q

Previsão do tempo

19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
19° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 24° C
Torneio Regional Primavera Sub14

Caldas RC triunfa em Loulé

30 de Janeiro, 2019
O RC Loulé é um dos clubes de rugby portugueses mais afastados dos grandes centros e que, ano após ano, continua a promover a modalidade em todos os escalões etários, nunca deixando de participar nas diferentes competições e jornadas que se realizam pelo país e, designadamente na Associação Regional do Sul. Em Loulé estiveram agora […]
Equipas participantes

O RC Loulé é um dos clubes de rugby portugueses mais afastados dos grandes centros e que, ano após ano, continua a promover a modalidade em todos os escalões etários, nunca deixando de participar nas diferentes competições e jornadas que se realizam pelo país e, designadamente na Associação Regional do Sul. Em Loulé estiveram agora os jovens Sub14 do Caldas RC, que evidenciando progressos na sua prestação técnica e tática, triunfaram nesta jornada, vencendo as três partidas realizadas.

Resultados: 1º Jogo: Caldas RC – 11 vs Sintrense – 1; 2º Jogo: Caldas RC – 7 vs Belas RC – 0; 3º Jogo: Caldas RC – 8 vs RC Loulé – 0

O CRC alinhou com António Casimiro, Diogo Oliveira, Diogo Silva, Martim Domingues, Nicolau Turabelidze, Pedro Borralho, William Auwerkerken; Treinadores: Mariano Farias e Oscar D’Amato, auxiliados por Carlos Prieto e Rodrigo Henriques; Diretores Equipa: Filipe Garcia e Patrícia Nabais.

Aproveitando a presença das quatro equipas, realizou-se uma partida de Rugby XIII entre o Caldas RC/RC Loulé e o Belas RC/Sintrense Rugby. Também aqui os jovens pelicanos mostraram a sua qualidade, tendo a sua equipa conjunta triunfado.

A próxima jornada deste torneio disputa-se nos dias 9 e 10 de fevereiro, numa organização do Sintrense Rugby.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Condução perigosa na A8 entre Tornada e Caldas

A zona da A8 entre Tornada e Caldas da Rainha está referenciada pelo Destacamento de Trânsito (DT) de Leiria da GNR como palco de condução perigosa, tendo levado à detenção de alguns condutores ao longo do último mês.

corridas