Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Visão Solidária apoia tratamento de dependência da internet

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Visão Solidária das Óticas-OCT entregou o valor de 1290 euros à Associação Dianova Portugal para apoiar o Tratamento da Dependência da Internet.

A empresa fechou o ano de 2018 dando continuidade à sua iniciativa de responsabilidade social de doação de 1% da faturação do mês de dezembro, das 5 lojas das Óticas-OCT, localizadas em Torres Vedras, Encarnação, Sobral de Monte Agraço e Caldas da Rainha.

“A prolongada utilização de dispositivos tecnológicos é uma das principais causas do aumento de algumas doenças e dificuldades visuais. Para nós, técnicos na área da saúde visual, é muito importante trabalharmos em conjunto com as entidades que promovem, de alguma forma, o uso consciente da tecnologia e por isso fez todo o sentido apoiarmos esta iniciativa”, refere Luís Góis, diretor geral das Óticas-OCT.

“O projeto Visão Solidária continua a ser a plataforma que valida o nosso apoio a causas sociais não só através do projeto de doação de 1% da faturação, como também a nossa participação em várias iniciativas e projetos da comunidade, durante o ano”, indica Luís Góis.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.