O arranque da ” tournée” 2019 contou muita interação com o público, de tal modo que uma criança, a “Teresinha”, depois de “reclamar” que ainda não tinha ouvido música portuguesa, subiu ao palco para cantar com o grupo o tema “Cinderela”, do álbum “Patinhos Sortudos na Língua de Camões-Parte Primeira”.
“É maravilhoso termos crianças a apreciarem o nosso repertório e a saberem as letras de cor e salteado”, comentou o vocalista, Marco António.
“The Lucky Duckies” têm cinco álbuns e dois dvd. Para além das suas composições originais inspiradas em estilos retro apresentam clássicos da música internacional e também portuguesa dos anos 20 aos anos 60 do século passado. O mais recente trabalho discográfico foi lançado no natal, com o título “Lucky Christmas”.
O seu aspeto visual já é, em si mesmo, uma sinopse do seu espetáculo cultural revivalista, mas cheio de entretenimento, recriando o ambiente dos concertos que aconteciam nos lendários casinos de Las Vegas ou clubes noturnos de Nova Iorque.
O grupo tem a seguinte composição: Voz – Marco António & Cláudia Faria; Guitarra – João Santos; Piano – João Carreira; Contrabaixo – Sérgio Fiúza; Bateria – Diogo Melo de Carvalho.
0 Comentários