Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
14° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C

Socialista não quer mais inundações na Foz

23 de Janeiro, 2019
O vereador Luís Patacho, do PS, questionou o executivo da Câmara Municipal das Caldas da Rainha se já foram encontradas soluções técnicas por parte dos Serviços Municipalizados que permitam resolver os problemas de escoamento da água da Avenida do Mar na Foz do Arelho, que têm vindo a tornar-se recorrentes sempre que chove com mais abundância, inundando a estrada e provocando prejuízos não só aos comerciantes como também à imagem da praia.
Sempre que chove a Avenida do Mar fica inundada

O presidente da Câmara informou que os Serviços Municipalizados estão a procurar encontrar soluções paliativas que permitam tentar resolver a situação. Referiu que o problema se deve ao assoreamento da Lagoa que tem provocado a subida e bloqueio da conduta existente, uma vez que deixou de ter cota suficiente para encaminhar a água para a Lagoa.

Entretanto, o socialista considerou que não se justificam existirem alterações semanais ao Orçamento e Grandes Opções do Plano da Câmara e que se tal acontece “representa alguma falta de planeamento e um acréscimo de custos administrativos, uma vez que são refeitos todas as semanas os citados documentos, o que representa repetidas horas de trabalho de funcionários”.

Para o presidente da Câmara, o Plano e Orçamento para 2019 foi bem elaborado, resultando as alterações da aplicação e do cumprimento das regras orçamentais.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pizza Hut abre na entrada sul da cidade

Abriu nesta terça-feira o 99º Pizza Hut em Portugal e o primeiro nas Caldas da Rainha, criando 25 postos de trabalho neste restaurante especializado em pizzas e massas cujo estabelecimento original surgiu nos Estados Unidos da América.

pizza hut1

Caldas venceu dérbi do Oeste

À sexta jornada, o Caldas Sport Clube impôs a primeira derrota ao Torreense, líder da Série B da Liga 3, com 13 pontos, vencendo no passado domingo, por 2-0. Somou o seu terceiro triunfo na competição, registando agora 10 pontos.

caldas1 1