Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C

Major Afonso Alves termina funções como presidente do Núcleo da Liga dos Combatentes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O major Luciano Pereira sucede ao major Afonso Maia Alves na presidência da Liga dos Combatentes de Caldas da Rainha, como ficou decidido por unanimidade na assembleia geral realizada no dia 17 de janeiro, onde foi votada a nova direção para o triénio 2019/2021.
Major Afonso Maia Alves, à direita

Afonso Alves, que cessa as funções de presidente ao fim de três anos, agradeceu o apoio do presidente da direção central, general Chito Rodrigues: “Foi determinante para muitos dos sucessos e iniciativas promovidas ao longo destes três últimos anos”.

O presidente cessante sublinhou também o apoio do presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira: “Sem o seu apoio incondicional e profundamente altruísta, dificilmente conseguiríamos hoje projetar um núcleo de Caldas da Rainha com um conjunto de capacidades técnicas e infraestruturais com a versatilidade e a modernidade que os seus sócios e a comunidade caldense merecem”.

Os agradecimentos foram extensíveis à Escola de Sargentos do Exército, pela disponibilidade demonstrada, entre outros elementos que o ajudaram nas suas funções.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos