Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Condutora despista-se para ravina

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 39 anos perdeu o controlo do carro que conduzia e despistou-se para uma ravina no meio de um pinhal na estrada entre São Domingos e Tornada, nas Caldas da Rainha, na manhã da passada segunda-feira. Ficou presa no interior da viatura e teve de ser desencarcerada pelo grupo especial de salvamento dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha.

O alerta para o acidente foi dado pelas 9h41 e as operações de socorro foram dificultadas pelo local onde a viatura ficou imobilizada, a vários metros fora da estrada, na descida de uma inclinada ravina.

A condutora sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada ao hospital para observação.

Participaram no socorro doze operacionais dos bombeiros, com três veículos, e a equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste.

A GNR investiga as causas do acidente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Clínica veterinária assaltada

Um quarteto encapuzado e com luvas assaltou uma clínica veterinária nas Caldas da Rainha na madrugada da passada sexta-feira, tendo levado cerca de 250 euros do fundo de maneio e de uma caixa de donativos para o tratamento de animais, para além de trelas.

assalto2

Exercício de resgate de náufragos na Foz do Arelho

Um simulacro de busca no mar e resgate junto às rochas foi realizado no passado sábado na Foz do Arelho. Foi testada a resposta ao salvamento de dois náufragos que deram à costa, numa zona de praia de difícil acesso.

simulacro3

Maior afluência às praias aumentou salvamentos

Entre 12 e 14 de abril o aumento da temperatura levou muitas pessoas às praias e aos banhos, o que fez subir o perigo de afogamento, numa altura em que a maioria não tem ainda vigilância. A Autoridade Marítima Nacional (AMN) registou, ao longo destes três dias, 249 salvamentos e quatro desaparecidos ao longo do país, incluindo no distrito de Leiria, na Praia da Vieira, na Marinha Grande, área da capitania da Nazaré, onde um jovem de 22 anos foi arrastado pelo mar e outro de 26 anos foi resgatado com vida.

prevencao