Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
26° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
26° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

CHO vai reduzir espera por consultas e cirurgias de urologia

23 de Janeiro, 2019
Um protocolo assinado entre o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) e o Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) vai permitir a realização de consultas médicas na especialidade de urologia e de cirurgias dos doentes inscritos nas respetivas listas de espera do CHO, que tem uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto) e de Mafra (com exceção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estêvão das Galés e Venda do Pinheiro).

Os dois centros hospitalares identificaram a possibilidade de articulação e cooperação institucional com o intuito de melhorar o acesso no âmbito do Serviço Nacional de Saúde.

A concretização da colaboração será ainda realizada mediante ações de cooperação técnica, partilha de informação e documentação, atividades de formação e especialização e parcerias em áreas específicas, para resposta às necessidades em cuidados de saúde dos utentes.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tinta Ferreira despede-se fazendo balanço “francamente positivo”

A cerimónia de tomada de posse dos órgãos autárquicos nas Caldas da Rainha ficou ainda marcada pela intervenção aplaudida do presidente da Câmara cessante, Tinta Ferreira, que deixará funções executivas na autarquia depois de mais de 25 anos de exclusividade como adjunto do presidente, vereador, vice-presidente e nos últimos 8 anos como presidente.

tinta ferreira

Sardinha não vendida deitada para o chão

Dezenas de cabazes de sardinha foram descarregadas para o chão, no porto de pesca de Peniche, no passado dia 6, depois de não terem sido vendidas em lota.

sardinha

Lalanda Ribeiro vai continuar à frente da Assembleia Municipal

Apesar de ter sido a lista mais votada, António Curado, do movimento “Vamos Mudar” (VM), número um à Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, não foi designado presidente daquele órgão autárquico. Lalanda Ribeiro continuará como presidente.

lalanda ribeiro