Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
16° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C

Ambulância dos bombeiros choca contra carro

Francisco Gomes
23 de Janeiro, 2019
Uma ambulância dos bombeiros das Caldas da Rainha que ia para uma emergência na Rabaceira, Vidais, chocou contra um carro, provocando quatro feridos, um dos quais em estado grave. As viaturas ficaram destruídas.
Acidente no Imaginário

O acidente verificou-se na EN114, no Imaginário, nas Caldas da Rainha, pelas 13h35 da passada quinta-feira. Uma ambulância da corporação dos bombeiros locais dirigia-se para a emergência quando colidiu com uma viatura que seguia na mesma estrada e que ia mudar de direção.

A condutora do veículo ligeiro, de 47 anos, ficou presa na viatura e teve de ser desencarcerada, apresentando ferimentos graves, mas está livre de perigo. O seu filho, de doze anos, sofreu ferimentos ligeiros. Os dois bombeiros, uma mulher de 45 anos e um homem de 43, ficaram também ligeiramente feridos. Foram todos transportados para o hospital das Caldas da Rainha.

Os veículos sinistrados ficaram destruídos. “Assim que se começa a descer há um pequeno entroncamento à esquerda e a pessoa que ia à frente ia virar para lá e a ambulância não se consegue aperceber, em circunstâncias que não sabemos descrever, e depois a ambulância despistou-se e bateu ainda no muro de uma pequena moradia. Os nossos bombeiros iam numa missão de socorro tentar socorrer uma pessoa que estava numa situação difícil e pelo caminho houve esta infelicidade”, descreveu Nelson Cruz, comandante dos bombeiros das Caldas da Rainha, acrescentando que “nem a ambulância nem o veículo da senhora são recuperáveis, ficando inutilizados”.

Este é o risco que corre quem anda na estrada a salvar vidas e que desta vez se viu envolvido num acidente. A PSP está a investigar as causas desta colisão. No local estiveram 14 operacionais e 6 veículos dos bombeiros, para além da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Triatleta de Ferrel vice-campeão júnior

Abel Afonso, natural de Ferrel, Peniche, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, sagrou-se vice-campeão nacional de triatlo em juniores na distância olímpica, ou seja, 1500m natação depois segmento de ciclismo com 40 km e de seguida 10km corrida.

afonso

PSP aproveitou peddy paper para aconselhar estudantes

A esquadra de Caldas da Rainha da PSP, em parceria com a comissão de boas vindas aos novos alunos da Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), recebeu no passado dia 13 cerca de cem novos alunos, distribuídos em dez grupos, no âmbito de um peddy paper.

psp