Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Rhodes Festival de Inverno na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois de uma primeira edição esgotada, o Rhodes Festival de Inverno, conhecido pela sua vertente eclética e alternativa, está de volta. Arranca agora com um perfil transnacional, no dia 25 de janeiro e marca presença até ao final do mês de fevereiro. Lisboa, Nazaré, Barcelona, Madrid e Londres, são alguns dos locais que vão ser palco de vários concertos, que vão decorrer em diversas salas de espetáculos em simultâneo.
Orlando Santos na Nazaré

Para além de música, que contém os mais variados estilos musicais, que vão desde o fado ao folk, o Festival vai contar também com uma vertente de Stand Up Comedy.

Na Nazaré, o artista Orlando Santos marca presença no dia 14 de fevereiro às 21h30, no Cine-Teatro da Nazaré.

O artista, segundo muitos, uma das melhores vozes nacionais masculinas e um dos raros músicos em Portugal a tocar “slideguitar”. Detentor de uma criatividade espontânea emergente, Orlando Santos mergulha em territórios do Reggae, Rock, Blues e Soul para dar forma às suas criações originais, marcadas por palavras.

Orlando preparou, em 2018, o lançamento do seu segundo álbum “Box of Light” onde explora novas sonoridades mais ligadas ao Soul, que segundo o artista refletem um estado de espírito mais tranquilo e a experiência acumulada dos vários anos de estrada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss