Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 22° C
18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 23° C

Rhodes Festival de Inverno na Nazaré

16 de Janeiro, 2019
Depois de uma primeira edição esgotada, o Rhodes Festival de Inverno, conhecido pela sua vertente eclética e alternativa, está de volta. Arranca agora com um perfil transnacional, no dia 25 de janeiro e marca presença até ao final do mês de fevereiro. Lisboa, Nazaré, Barcelona, Madrid e Londres, são alguns dos locais que vão ser palco de vários concertos, que vão decorrer em diversas salas de espetáculos em simultâneo.
Orlando Santos na Nazaré

Para além de música, que contém os mais variados estilos musicais, que vão desde o fado ao folk, o Festival vai contar também com uma vertente de Stand Up Comedy.

Na Nazaré, o artista Orlando Santos marca presença no dia 14 de fevereiro às 21h30, no Cine-Teatro da Nazaré.

O artista, segundo muitos, uma das melhores vozes nacionais masculinas e um dos raros músicos em Portugal a tocar “slideguitar”. Detentor de uma criatividade espontânea emergente, Orlando Santos mergulha em territórios do Reggae, Rock, Blues e Soul para dar forma às suas criações originais, marcadas por palavras.

Orlando preparou, em 2018, o lançamento do seu segundo álbum “Box of Light” onde explora novas sonoridades mais ligadas ao Soul, que segundo o artista refletem um estado de espírito mais tranquilo e a experiência acumulada dos vários anos de estrada.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.