Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Calvário e Natalina lideram elenco de revista à portuguesa no Bombarral

16 de Janeiro, 2019
Natalina José e António Calvário que festejam 80 anos de vida em palco lideram a volta Portugal em Revista e chegam ao Bombarral, no dia 25 de janeiro, pelas 21h30, numa única sessão.
Revista terá lugar no Teatro Eduardo Brazão no dia 25 de janeiro

Popular e divertida, esta nova revista conta com a visita de Dolores Aveiro e de uma vizinha da Cristina Ferreira, uma vidente Madame Chiça, populares canções e novos temas por António Calvário e rábulas de crítica aos reality shows, vendedores ambulantes e uma popular feira de ciganos.

Os momentos mais sérios consistem numa homenagem ao teatro de revista e uma abordagem da situação social em Portugal terminando com uma mensagem de esperança.

A revista à portuguesa “Volt’a Portugal em Revista” festeja os 80 anos, no ativo, dos populares António Calvário e Natalina José.

Integram o elenco Isabel Damatta, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Ricardo Miguel e Sara Inês.

A sessão no prestigiado Teatro Eduardo Brazão decorre no dia 25 de janeiro pelas21h30 e os bilhetes podem ser adquirido no Quiosque S. Salvador ou reservados pelos números 917791497 ou 912948950.

O espetáculo apresenta um guarda roupa luxuoso e atrativas projeções enquadram as várias rábulas e momentos musicais num espetáculo de verdadeira revista à portuguesa.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.