Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
Voleibol – Veteranos

Sporting das Caldas lidera com quarta vitória

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos masculina de voleibol do Sporting Clube das Caldas jogou no passado dia 4 a quinta jornada do 4º. Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo recebido no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha, a equipa do Grupo Desportivo de Martingança.
Sporting Clube das Caldas

A equipa caldense ganhou por 3 sets a 1 com os parciais de 25-15, 25-12, 18-25 e 25-15.

Este jogo teve a duração de uma hora e trinta e cinco minutos.

O responsável dos veteranos do Sporting das Caldas, Jorge Sousa, transmitiu estar bastante satisfeito com a prestação da sua equipa, pois o trabalho que tem sido levado a cabo desde os últimos cinco anos a esta parte, começam a dar os seus frutos, e neste caso específico porque conseguiram a quarta vitória em quatro jogos.

Jogaram Vítor Hugo (Zeca), João Neves, Francisco Botelho, Vítor Rangel (Tita), João Campinas, Frederico Casimiro, Pedro Manso, Emanuel Marim e Jorge Sousa.

Em relação ao outro jogo da jornada, disputado na Marinha Grande, entre as equipas do Sport Operário Marinhense e equipa do Stella Maris, a vitória sorriu à equipa anfitriã por três sets a um, com os parciais de 25-20, 25-11, 21-25 e 25-22. Nesta jornada descansou a equipa de veteranos dos Amigos do Vólei de Leiria.

Neste momento, o 4º. Campeonato Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, encontra-se com a seguinte classificação: 1º Sporting Clube das Caldas – 11 pontos; 2º Sport Operário Marinhense – 8 pontos; 3º Grupo Desportivo Martingança – 5 pontos; 4º Stella Maris – 3 pontos; 5º Os Amigos do Vólei de Leiria – 3 pontos.

Na próxima sexta-feira será realizado no Pavilhão Raúl Jardim Graça o sétimo jogo treino entre os veteranos e os ex-jovens jogadores do Sporting Clube das Caldas.

Quanto à sexta jornada terá lugar no dia 18 de janeiro, com os seguintes jogos: Os Amigos do Vólei de Leiria – Stella Maris; Sport Operário Marinhense – Grupo Desportivo Martingança. Ficará de fora nesta jornada a equipa dos veteranos do Sporting Clube das Caldas, que só volta a jogar no dia 1 de fevereiro, no Pavilhão Raúl Jardim Graça, contra a equipa do Sport Operário Marinhense, em jogo que terá muita influência no que diz respeito às pretensões da equipa caldense, que pretende ganhar o campeonato, pelo que Jorge Sousa apela à presença do público para apoiar.

A equipa treina duas vezes por semana. Os interessados pela modalidade do voleibol poderão participar no Pavilhão Raúl Jardim Graça, às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa