Este grupo, que nasceu em 2007, é “hoje em dia, o maior grupo da Europa desta grande família que é a Remax”. Há cerca de um ano decidiu apostar na aquisição do anterior espaço em Caldas da Rainha. Contudo, apesar de estar situada numa das zonas mais movimentadas da cidade, entre o Centro Cultural, o Chafariz das 5 Bicas, a Praça da Fruta e o Hospital, “deixou de satisfazer as nossas expetativas e necessidades”, esclareceu Miguel Mil-Homens, diretor da agência Remax Vantagem Real em Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Caldas da Rainha, adiantando que agora chegou hora de “mudarmos para um local mais nobre e ideal para nós”.
As novas instalações, que sofreram uma remodelação total, tem “uma imagem semelhante às restantes agências que temos abertas pelo país”. Além disso vai permitir que “consigamos receber os nossos clientes com mais dignidade e todo o bem-estar que eles merecem”. Foram criados assim diversos gabinetes de apoio e atendimento para cada consultor, uma sala de reuniões e ainda uma parte de receção, onde se encontra uma coordenadora no atendimento todo o dia.
Para Miguel Mil Homens, “esta loja ainda vai crescer mais em profundidade, mas para já ficamos com esta primeira fase da remodelação”. Igualmente referiu que “também tentamos aproveitar um pouco da luz natural, que faz falta nas lojas e nos escritórios da cidade, de modo a criamos condições para receber as pessoas dignamente”.
Ao todo, o responsável tem uma equipa de treze colaboradores nesta sucursal, que faz parte de um grupo que “continua a querer evoluir e progredir”, no sentido de “sermos aquilo que somos em alguns concelhos do país, líderes de mercado”.
Esta agência trata da compra, venda e arrendamento dos mais variados tipos de propriedades e de espaços desde lotes, terrenos, casas de habitação, lojas, entre outros.
A mudança de espaço significou “um investimento brutal” por parte do grupo, mas vai contribuir para que “sejamos cada vez mais reconhecidos pelo bom serviço que prestamos e representar ainda melhor a marca/ grupo”.
Neste momento, o responsável garante que o “negócio tem corrido bem apesar do mercado de Caldas ser muito particular”, ou seja, “há mais procura do que oferta”. Acha, no entanto, que este ano o mercado imobiliário vai sofrer algumas alterações, “o que será ótimo para nós”.
A Remax Vantagem Real está aberta de segunda a sábado, entre as 09h00e as 20h00.
0 Comentários