Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Amoníaco afeta funcionários de empresa

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma fuga de amoníaco numa empresa ligada ao setor agrícola e comercialização de fruta no Bombarral, no passado dia 3, levou à prestação de socorro a cinco pessoas, uma das quais foi transportada ao hospital das Caldas da Rainha.
Os bombeiros do Bombarral foram duas vezes à empresa

O alerta foi dado às 7h52 e os bombeiros enviaram para o local – um armazém que guarda pera rocha – oito elementos e três viaturas. Um funcionário foi levado para o hospital.

Pelas 14h06, os bombeiros foram novamente ativados para vítimas com suspeita da inalação de amoníaco. Foi enviada uma ambulância e um veículo de apoio para assistir quinze pessoas que apresentavam queixas relacionadas com o químico, tendo os soldados da paz sido auxiliados pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha. Acabaram por ser assistidas quatro vítimas, sem necessidade de serem transportadas ao hospital.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos