“Queríamos criar o nosso próprio negócio já há algum tempo”, explicou Gonçalo Mendes, que durante cinco anos trabalhou no restaurante Porrinhas dos Leitões.
“A ideia era criar um espaço acolhedor, em que conseguíssemos juntar os dois mundos, o da noite, com o bar, e o de dia, com o café e pastelaria”, explicou o jovem empresário.
O espaço, que foi remodelado, conta agora com uma decoração em tons de madeira e preto das ardósias, foi pensada pela própria equipa, que procurou “manter o que estava mas inserir algo diferente”.
Dividido por áreas, o Tea and Beer tem uma secção dedicada às máquinas de jogos, como as setas e os tradicionais flippers, e ainda outra dedicada à cafetaria e ao palco para a música ao vivo.
Neste café e bar há os produtos normais, como sandes e bolos, mas também petiscos como bifanas, moelas, asinhas de frango molho agridoce, pica-pau de javali, entre outras especialidades. “Cada prato que confecionamos tentamos dar-lhe um toque pessoal a um preço acessível”, esclareceu o sócio proprietário, adiantando que a bifana à portuguesa custa 1,80 euros. Referiu ainda que “queremos que os clientes paguem conforme o ambiente onde estão”.
O Tea and Beer também dispõe de uma carta com vários gins e ainda sumos naturais. No fundo, “queríamos ter um pouco de tudo para satisfazer os nossos clientes”.
Gonçalo Mendes pretende ainda que o Tea and Beer seja um espaço“destinado às famílias, em que os pais podem trazer as crianças”, e que seja“acolhedor e aprazível”.
Aberto apenas há três semanas, o sócio proprietário mostrou-se muito satisfeito com afluência que o espaço tem tido e com o feedback dos clientes. “Melhor do que aquilo que estávamos à espera”, sublinhou o responsável.
No futuro, Gonçalo Mendes pretende acrescer à animação que já existe nas noites de sábado, com música ao vivo, espetáculos de humor com atuações de stand up comedy.
O Tea and Beer funciona todos os dias, entre 08h00 e as 02h00, e criou quatro postos de trabalho.
0 Comentários