Q

Previsão do tempo

6° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
6° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
6° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Programa Óbidos + Ativo celebra a sua primeira gala

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O programa Óbidos + Ativo vai dinamizar a sua primeira gala, no próximo sábado, pelas 21h00, no anfiteatro da Cerca do Castelo, em Óbidos.

Esta é uma celebração marcada pela homenagem e distinção de pessoas ligadas à prática desportiva. A vereadora Margarida Reis revela que cada um dos dezasseis clubes presentes escolheu uma individualidade dentro da sua estrutura para homenagear, colaborando, assim, ativamente nesta iniciativa. Para além dessas individualidades, serão ainda distinguidos os 35 atletas que participaram no projeto de Reggio Emilia (Itália) e representaram Portugal e o concelho de Óbidos.

Serão ainda atribuídos doze prémios de mérito, treze de reconhecimento e três de dedicação, por parte do município a personalidades de Óbidos que se destacaram no desporto e, por fim, uma homenagem, que Margarida Reis diz tratar-se de uma surpresa.

De acordo com a vereadora, o objetivo da comemoração, que se insere na programação das comemorações do Feriado Municipal, passa, essencialmente, por “dar a conhecer o trabalho desenvolvido nos nossos clubes e associações e homenagear pessoas que conseguiram alguns feitos na área do desporto”.

Para além disso, refere ainda que outra intenção é a de estimular e incentivar a comunidade a praticar exercício, indo ao encontro das metas do próprio programa Óbidos + Ativo. Margarida Reis refere igualmente a importância de os munícipes conhecerem o trabalho das várias coletividades e clubes, estando assim a par das ofertas que o concelho disponibiliza para todos na área desportiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Acidente de autarca cria polémica

O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.

Suspeito de agressões indiciado por três crimes

Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.