Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Nazaré recebe novo ano com fogo de artifício e música

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nazaré recebeu o Novo Ano com fogo de artifício e música. A festa de rua fez-se por toda a marginal, com milhares de pessoas a circular entre os palcos, e a contemplarem, à meia-noite, mais um grande espetáculo de fogo de artifício.
Fogo de artifício

Vários Djs animaram a noite nazarena, que teve início com o concerto da Banda Magma. A multidão respondeu ao convite para estar presente em três dias de festejos de despedida de 2018 e boas vindas a 2019, junto ao mar.

Os Expensive Soul tocaram no dia 30 e proporcionaram uma “noite especial”. O segundo concerto do evento da passagem de ano do município serviu, também, para a banda, formada em 1999, “comemorar a discografia com as pessoas e fazer uma pré-celebração dos nossos 20 anos de existência”.

“Viemos para entreter, e é muito bom poder partilhar isto com as pessoas, neste cenário. Não é em qualquer sítio que podemos tocar na praia e celebrar este evento junto do mar”, disseram Tiago Novo (New Max)e António Condo MC (Demo).

A festa da Passagem de Ano na Nazaré teve início no dia 29 com o concerto de Rosinha. A artista, com os seus indispensáveis adereços (óculos e o acordeão) e a sua boa disposição, subiu ao palco perto das 23h00, e pôs o público a cantar todos os seus temas musicais. A atuar pela primeira vez na Nazaré, Rosinha confessa que a vila faz parte do seu roteiro de visita: “De passeio, de vez em quando, visito a Nazaré”.

Milhares de pessoas festejaram na Nazaré a chegada de 2019. A avenida marginal esteve cheia de animação e o espetáculo de fogo de artifício na praia vai ficar na memória de quem lá esteve.

O ponto alto seria, obviamente, o último dia do ano, com a Banda Magma, Rich e Mendes, e os DJ’s Paulo Mendes, MarkSound, Pedro Miranda e Zabz.

Contribuir para o aumento do tempo médio de estadia dos que visitam a Nazaré nesta época foi o objetivo da Câmara Municipal e que foi alcançado.

Muita gente a participar, aproveitando também o alargamento do horário de funcionamento dos bares até às seis da manhã, e os visitantes, no calor da festa, a sentirem-se em ambiente familiar.

Como é tradição, a noite de passagem de ano teve um espetáculo de fogo de artifício na praia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar

Mulher com joelho deslocado na praia do Baleal

Uma mulher de 34 anos, que tinha um joelho deslocado, foi assistida no Baleal, em Peniche, ao final da tarde de 13 de julho, pelos elementos do Projeto “SeaWatch”, INEM, Bombeiros Voluntários de Peniche e pelos nadadores-salvadores da praia.

baleal