Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Dina Ferreira expõe pinturas no Espaço de Turismo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No próximo dia 5, pelas 15h30, na Galeria de Exposições do Espaço de Turismo das Caldas da Rainha é inaugurada a exposição de pintura “Percursos”, de Dina Ferreira.

A exposição reúne um conjunto de cerca de vinte obras de pintura em acrílico, resultado de experiências vividas pela autora, onde sentimentos como a tranquilidade e o desassossego marcaram o seu trabalho.

Dina Ferreira nasceu a 1956 em Barreira, concelho de Leiria, e reside atualmente no Bombarral.

Desde os tempos de liceu que manifestou apetência para as artes, mas só em 2000 iniciou os seus trabalhos de pintura, expondo-os uns anos depois. Realizou a sua primeira exposição em 2016, iniciando assim um percurso do qual já constam algumas exposições individuais.

Ainda que à descoberta do seu estilo pessoal, é evidente a sua tendência para o abstracto, mesmo que em alguns momentos as caraterísticas vincadamente figurativas estejam presentes.

Licenciada em Serviço Social em 1981 pelo Instituto Superior de Serviço Social de Coimbra desempenha funções na Segurança Social.

Esta mostra poderá ser visitada até 27 de janeiro no seguinte horário: Segunda a sexta das 10h00 às 18h00; Sábados das 10h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00, e domingos das 10h00 às 13h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1