Q

Previsão do tempo

21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

Concerto de Ano Novo pela Banda Comércio e Indústria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Banda Comércio e Indústria, das Caldas da Rainha, em co-produção com o Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, realiza desde 2013 os concertos de ano novo no grande auditório, o que vai acontecer de novo no dia 6 de janeiro, às 16h30.
Será lançado o CD "Uns Clássicos”

Todos estes anos tem preparado um repertório de caráter erudito, tendo já convidado os coros da cidade e vários solistas dos mais variados instrumentos, sempre com o objectivo de inovar e surpreender o público.

Este ano, será lançado o CD “Uns Clássicos”, que tal como o nome sugere só tem repertório da música erudita, normalmente denominada por clássica. “Pensamos ser a primeira banda em Portugal a ter um CD só dedicado a este repertório, todo feito para orquestra sinfónica sendo todas as peças foram adaptadas a orquestra de sopros/banda”, descreve a banda.

Serão apresentadas algumas das peças gravadas no CD, de compositores como Mozart, Rossini, Suppé, Strauss, Bizet, Ravel, Tchaikovsky, Dvorak, António Carvalho e Shostakovich.

Foi convidado para o apresentar o locutor de rádio António Macedo.

Os bilhetes custam cinco euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1