Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C
Campeonato Nacional de Juniores C (Iniciados)

Caldas 0 G. D. Gafanha 0

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Jogo equilibrado numa manhã com excelentes condições climatéricas e que permitiu ao público usufruir do espetáculo. O equilíbrio foi a nota dominante. O nulo final, porém, não espelha a grande emoção que marcou o desafio. As duas equipas criaram múltiplas oportunidades de golo, mas, por falta de sorte nalguns casos, e por inépcia dos intérpretes noutros, o golo não apareceu.
As equipas no meio do terreno

A jogar em casa, o Caldas tentou assumir as rédeas do jogo para conseguir melhorar a posição na zona de qualificação para a terceira fase, porém, os moliceiros conseguiram sair da Quinta da Boneca com um ponto e só por manifesta pontaria aos ferros não viraram o jogo. Ainda assim, maior predominância do Caldas neste duelo, com uma primeira parte em que conseguiu ascendente sobre o Gafanha, a partir dos dez minutos e até ao intervalo.

Os moliceiros responderam com superioridade após o intervalo, com muito controlo de bola. Ao empatar no terreno do último, o Gafanha mesmo assim saiu valorizado da partida, tendo exibido princípios de jogo bem enraizados, assente no futebol apoiado. Mas continua ainda fora dos primeiros classificados que discutirão o título.

30 de dezembro, 11h

Campo Municipal Quinta da Boneca

Árbitro: José Almeida

Assistentes: Flávio Ramos e Rúben Hilário

Disciplina: Amarelos: 43′ Alexandre Oliveira; 55′ Lucas Martins; 70′ Pedro Rodrigues

Caldas: Diogo Castanheira; Lourenço Alexandre; Guilherme Lopes; David Gonçalves; Guilherme Santos; Rodrigo Pereira; João Batista; Yann Cherel (Gonçalo Duarte 63′); David Gesteiro; António Teotónio; Daniel Fernandes.

Suplentes não utilizados: Micael Ciência; Afonso Pinto; Leonardo Agostinho; João Pereira; Tiago Guimarães; Guilherme Láges.

Treinador: Luís Lopes

G. D. Gafanha: Joaquim Esteves; Alexandre Oliveira; Pedro Esteves (Pedro Gomes 35′); João Mesquita; Ricardo Jesus; João Alfredo (Rodrigo Rego 63′); Sérgio Ferreira; Pedro Rodrigues; André Patrício (Gonçalo Florido 35′); Rafael Condenso (Tiago Saraiva 55′); Lucas Martins.

Suplentes não Utilizados: Gonçalo Matos; Daniel Fernandes; Diogo Grilo

Treinador: Pedro Almeida

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar