Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Ana Júlia é a primeira bebé do ano nas Caldas da Rainha

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O primeiro bebé do ano no hospital das Caldas da Rainha é uma menina. Ana Júlia nasceu às 10h19 com 3,225 quilogramas. Os pais são dois jovens brasileiros – Bruna Nascimento, de 18 anos, e Victor Andrade, de 21 anos.
O casal com a filha

As doze badaladas foram celebradas juntos no estabelecimento de saúde. Foi um fim de ano diferente do esperado. “O nascimento estava previsto apenas para 5 de janeiro mas a bolsa da minha mulher rompeu na manhã do último dia e viemos para o hospital. Fomos muito bem tratados na maternidade e estamos felizes”, contou o pai da criança.

“É uma grande emoção e uma bênção nas nossas vidas”, exclamou a mãe. “Estava muito ansiosa”, reconheceu, apontando que “tudo correu bem graças aos médicos e enfermeiros do hospital”.

O casal está há menos de um ano em Portugal e reside em Coutada, no concelho de Torres Vedras. Ela é estudante e ele trabalha numa empresa de lavagem de carros que pertence a um familiar. Consideram o país acolhedor e mais seguro do que o Brasil, e não pensam para já regressar à terra-natal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar

Mulher com joelho deslocado na praia do Baleal

Uma mulher de 34 anos, que tinha um joelho deslocado, foi assistida no Baleal, em Peniche, ao final da tarde de 13 de julho, pelos elementos do Projeto “SeaWatch”, INEM, Bombeiros Voluntários de Peniche e pelos nadadores-salvadores da praia.

baleal