Q

Previsão do tempo

21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

Auto Júlio e Caldas SC lançaram sorteio de um Space Star

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois do sucesso do sorteio do automóvel Nissan Juke que decorreu em 2017, o Caldas Sport Clube e a Auto Júlio, S.A., que é o principal patrocinador da equipa principal do clube, lançaram o sorteio de um Space Star, da Mitsubishi.
O Caldas Sport Clube e a Auto Júlio, S.A. lançaram o sorteio de um Mitsubishi Space Star

A iniciativa foi apresentada à imprensa no passado dia 18 no novo auditório da Auto Júlio nas Caldas da Rainha e as senhas já estão à venda.

É novamente uma iniciativa do empresário António Júlio, fundador do grupo económico caldense. “No ano passado deu os seus frutos com a venda de cerca de 150 mil senhas e muitas foram vendidas no Algarve, nos postos de combustíveis onde leva o nome do Caldas a nível nacional”, realçou. Além da verba angariada para o clube o sorteio tem também como objetivo “promover as Caldas da Rainha”, adiantou.

Por questões de saúde, Jorge Reis, presidente do Caldas, não pôde estar presente na sessão de lançamento do sorteio, mas em sua representação esteve Raimundo Santos, que agradeceu a António Júlio, pela iniciativa e apelou a todos os caldenses que “comprem senhas para ajudar o Caldas”.

Tinta Ferreira, presidente da Câmara das Caldas, realçou que o sorteio “reflete o sentido de responsabilidade social da empresa Auto Júlio, S.A., ao apoiar o Caldas, assim como outras instituições”. “Registo com agrado que o empresário teve a coragem de repetir a iniciativa e isto exprime um apoio muito significativo de milhares de euros que são colocados à disposição do Caldas para que garanta a prática desportiva a quase meio milhar de jovens”, salientou o autarca.

Elogiou a viatura, que é “muito bonita”, e apelou à população que “compre rifas para ajudar o Caldas, que tem um grande prestígio desportivo e tem várias despesas, daí precisar do apoio dos caldenses”.

A receita da venda das senhas reverterá por inteiro para a atividade do clube. As senhas são vendidas ao preço unitário de 20 cêntimos, ou em livros de 25, por 5 euros. Foram emitidos 175 mil bilhetes.

Estão à venda na rede de postos de abastecimento de combustível da Auto Júlio, nas lojas Vodafone, na sede da Auto Júlio, na sede do Caldas e no Campo da Mata nos dias de jogo. O clube irá fazer várias campanhas no centro da cidade com o objetivo de vender mais senhas. O sorteio terá lugar a 10 de maio de 2019.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar