Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
15° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

XIII Operation Christmas Present volta a ser um êxito

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Alunos, encarregados de educação e muitos anónimos voltaram a responder ao apelo do The English Centre e mais uma vez contribuíram generosamente para a Operation Christmas Present, levada a efeito pelo décimo terceiro ano consecutivo pela escola de línguas em Caldas da Rainha e Benedita.
Bens recolhidos

Com o destino das doações uma vez mais a favor da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha e Loja Solidária da Junta de Freguesia da Benedita, as centenas de presentes de todo o género (brinquedos, material didático e escolar, roupas, livros e apetrechos para a casa, entre muitos outros) foram as dádivas que chegaram às escolas The English Centre, correspondendo às necessidades apontadas pelas técnicas das duas instituições.

“A direção da escola agradece a generosidade dos seus alunos em particular e a todos os que colaboraram em geral, recordando que este pequeno gesto vai certamente contribuir para um Natal mais feliz para todos aqueles que necessitam de um gesto de solidariedade nesta época que se deseja repleta de paz, amor e partilha”, declarou a direção.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola