Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Grupo SD recolhe duas toneladas de papel para o Banco Alimentar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 7 de dezembro decorreu o VII Jantar de Natal do Grupo SD na Associação Recreativa e Cultural do Coto, nas Caldas da Rainha. 89 participantes tiveram o “papel principal” neste acontecimento e contribuíram com espírito natalício e muito papel para a causa solidária do jantar: o Banco Alimentar. Foram recolhidas duas toneladas de papel, entre o papel recolhido durante o jantar e o papel para reciclar reunido pelo Grupo SD, durante o ano. No jantar estiveram presentes duas representantes do Banco Alimentar do Oeste, que agradeceram vivamente a iniciativa e reforçaram a importância destas contribuições.

O jantar iniciou com o lançamento da última edição da Revista Pensar Fora da Caixa e contou com a presença de vários colaboradores desta publicação independente do Grupo SD. A 10ª edição foi dedicada ao IX Encontro Nacional do Grupo SD, realizado no dia 18 de outubro, nas Caldas da Rainha, com o tema “Comunicação Saudável”.

Após o jantar, deu-se lugar à animação, com os participantes a testarem os seus conhecimentos num Super Quizz SD. No final da noite cada um lançou num balão os seus desejos e aspirações para o ano que se aproxima.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1