Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Final do 2º Torneio de Outono no CEIA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu entre os dias 14 e 16 de dezembro, na pista indoor do Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, a final do 2º Torneio de Outono, que teve início a 12 de outubro e foi constituído por oito concursos de saltos, num total de 24 dias de provas.
Hugo Carvalho venceu na categoria de Platina

Na categoria de Platina (1.40m/1.45m), o grande vencedor foi o cavaleiro Hugo Carvalho e o segundo lugar foi para Ivo Carvalho. Francisco Fleming classificou-se em terceiro.

Na categoria de Ouro (1.30m/1.35m), Hugo Carvalho voltou a destacar-se e Nuno Pereira Martins arrecadou o segundo lugar, novamente com Francisco Fleming em terceiro.

Na categoria de Prata (1.20m), a vitória foi para Nuno Pereira Martins e o segundo lugar foi para Ivo Carvalho. Hugo Carvalho subiu ao pódio para receber o terceiro lugar.

Na categoria de Bronze (1.10m), Hugo Carvalho foi primeiro, Pedro Marques Santos segundo e Nuno Pereira Martins terceiro.

Com obstáculos colocados a 1.45m, o Grande Prémio disputado no domingo contou com 17 conjuntos. No desempate foram apenas três os que disputaram a vitória.

Hugo carvalho na sela de Gaucho WH foi o único a concluir a prova sem faltas, vencendo assim o Grande Prémio. Mesmo sendo mais veloz, os 4 pontos levaram Felipe Guinato com Bigstar ao segundo lugar, em 38.81seg. Bernardo Ladeira com Un Krug Efele classificou-se em terceiro lugar com 4 pontos e em 39.25seg.

No sábado foi disputado o Pequeno Grande Prémio. O conjunto mais rápido foi Duarte Seabra com Vanille Fraise (41.77seg). Victoria Lynden Burd/ Fancy ES classificou-se em segundo lugar (42.73seg). O terceiro lugar foi para Nuno Pereira Martins na sela de Estoril 273 (43.27seg).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar

Mulher com joelho deslocado na praia do Baleal

Uma mulher de 34 anos, que tinha um joelho deslocado, foi assistida no Baleal, em Peniche, ao final da tarde de 13 de julho, pelos elementos do Projeto “SeaWatch”, INEM, Bombeiros Voluntários de Peniche e pelos nadadores-salvadores da praia.

baleal