Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C
Campeonato Nacional de Juvenis A - Série C

Caldas Sport Clube – 3 – Elvas CAD – 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado, a equipa de juvenis do Caldas recebeu e venceu o Elvas por 3-0, em jogo antecipado da terceira jornada do campeonato nacional de juvenis.
Equipa do Caldas

Até foram os visitantes que entraram melhor e a quererem assumir as rédeas da partida, porém, a equipa caldense não se deixou ultrapassar.

A turma de Elvas entrou bastante agressiva sobre a bola e a pressionar a formação do Caldas. O Caldas conseguiu colocar a bola no chão e começou a jogar o seu futebol e obrigou a equipa adversária a recuar no terreno, até que aos 20 minutos, depois de uma boa recuperação no meio campo, a bola chegou a Toni que rematou forte e inaugurou o marcador.

Apesar das oportunidades criadas pelo Caldas, o jogo foi para o intervalo com o resultado de 1-0. No regresso das cabines, o Elvas mexeu na equipa, equilibrou o seu setor ofensivo, mas na procura do golo abriu os setores mais recuados e permitiu que o jogo se tornasse mais aberto, o que possibilitou mais dois golos dos alvinegros, aos 76 minutos por Pedro Oliveira e aos 84 novamente por Toni.

Ficha Técnica

Campo Municipal Quinta da Boneca.

Árbitro: José Oliveira.

Assistentes: Gonçalo Ribeiro e Flávio Fonseca.

Caldas Sport Clube: Luka, Bernardo Veludo, Thomas, Uli (CAP), Gonçalo Ribeiro, Tiago Catarino, Gonçalo Matias (Sub CAP), Gonçalo Veludo, Miguel Pereira, Toni e Martim. Treinador: Carlos Santos.

Suplentes: Afonso Botelho, Xico, João Jerónimo, Guilherme Martins, Dany, Rafa e Pedro Oliveira.

Substituições: Miguel Pereira (Pedro Oliveira – 75’), Gonçalo Veludo (Danny – 83’) e Toni (Chico – 88’).

Cartões Amarelos: Toni (14’) e Gonçalo Ribeiro (63’).

Golos: Toni (20’), Pedro Oliveira (76’) e Toni (84’).

Elvas – CAD: João Roque, Sandro Silveira (CAP), Samuel Lopes, Tiago Martins, Ruben Correia, Miguel Piçarra, António Magro, Diogo Pereira, Lukas Rocha, Pedro Fernandes e Samuel Tarouco. Treinador: Bruno Silva. Adjunto: Marcial Peres.

Suplentes: Francisco Lerias, Fábio Gaspar, José Catita, Tomás Lopes, Tiago Gonçalves, Alexandre Peixoto e Luis Castelo.

Substituições: Ruben Correia (Fábio Gaspar – 40’), Miguel Piçarra (Tiago Gonçalves – 40’) e Samuel Tarouco (Alexandre Peixoto – 70’).

Cartões Amarelos: Samuel Lopes (26’), Samuel Tarouco (63’) e Rodrigo Pereira (79’).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar