Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Três feridos em despiste contra poste elétrico

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um carro despistou-se, derrubou um poste elétrico e foi parar a um campo agrícola na EN 8-5, à saída de Valado dos Frades, na Nazaré, em direção à sede do concelho, a meio da tarde da passada segunda-feira. A viatura ficou toda destruída, mas os três ocupantes acabaram por sofrer apenas ferimentos ligeiros.
O carro ficou totalmente destruído

O veículo fugiu para a berma, voltou para andar na faixa de rodagem contrária e rodopiou até embater num poste eléctrico, derrubando-o. A viatura acabou por resvalar para o campo agrícola e por sorte não envolveu mais nenhum carro que circulava naquela estrada.

O condutor e os dois passageiros, com idades entre os 20 e os 25 anos, da zona de Alcobaça, sofreram pequenas escoriações e queixavam-se com dores no corpo, mas depois de assistidos no local pelos bombeiros voluntários da Nazaré e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação da unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste recusaram serem transportados a uma unidade de saúde.

O trânsito esteve cortado e depois condicionado para a intervenção de um piquete da EDP na resolução do problema do poste elétrico destruído, que motivou a falta de luz pública em redor.

A GNR tomou conta da ocorrência, tendo recebido a versão do condutor de que perdeu o controlo do carro devido a uma distração que o levou até à berma da estrada, o que originou o consequente despiste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Ferido grave em despiste de scooter

Um homem de 77 anos que conduzia uma scooter sofreu ferimentos graves na sequência do despiste junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, na manhã da passada terça-feira.

scooter

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional