Q

Previsão do tempo

22° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
23° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Sónia Cortez lança segundo álbum

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A cantora caldense Sónia Cortez acaba de lançar o seu segundo álbum, com o nome “Essência”, uma aposta da editora Distrirecords. “Podemos encontrar uma nova sonoridade, nunca perdendo a sua "essência" doce, romântica, dando continuidade ao álbum anterior, sendo de novo autora de todos os temas e co-compositora de seis deles”, refere a promoção da artista.
“Essência” é o novo álbum da cantora caldense

Com temas em português, inglês e francês, o trabalho vai merecer uma aposta forte na divulgação e promoção ao longo de 2019, em que a artista celebrará dez anos de carreira. Aparições televisivas, entrevistas e novos concertos constam da sua programação para o ano que vem.

O álbum já se encontra disponível nas plataformas digitais e brevemente nas lojas físicas, tais como Fnac, Worten, entre outras. O primeiro single será “Já não dá”, cujo videoclipe foi gravado em Tavira, no Algarve.

Sónia Cortez desde cedo demonstrou a sua paixão pela música. Aos quinze anos ingressou num projeto da Rádio Litoral Oeste, onde era corista. Em consequência desse começo, realizou várias apresentações nomeadamente em eventos, inaugurações e teve a sua primeira presença televisiva no programa Big Show Sic. “Nas Asas de um sonho”, foi o single de estreia do seu primeiro álbum, “Do fundo da alma”, em 2016, depois da intérprete autodidata ter emigrado para França em busca de uma oportunidade, fazendo despertar o sonho de infância: cantar.

Esse álbum era composto por treze temas, em português, inglês, francês e espanhol.

Com o objetivo de viver da e para a música, anseia chegar longe, não sendo a fama o seu principal foco, mas sim o reconhecimento do seu trabalho e esforço.

Sónia Cortez conseguiu mostrar o seu trabalho em Portugal bem como nas comunidades portuguesas em vários países, nomeadamente Inglaterra, Suíça, Luxemburgo, entre outras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1