Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C

Diva Fashion abre na rua Leonel Sotto Mayor

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Diva Fashion é como se chama a loja de roupa e acessórios que abriu um segundo espaço na rua Leonel Sotto Mayor nº 50, local onde anteriormente esteve o Centro de Impressão Digital CMYK Zero.
Sónia Almeida, proprietária da loja, e a sua mãe

Este novo espaço de moda, que aposta numa grande seleção de marcas portuguesas conceituadas, tem roupas de vários tamanhos e gostos para homem e mulher, e dedica-se à venda de linhas de roupa, desde casual, para sair à noite e de cerimónia.

O negócio é da jovem Sónia Almeida, que antes trabalhava numa loja de acessórios e bijutaria em Caldas da Rainha, até que sentiu “necessidade de mudar alguma coisa” na sua vida e apostar num negócio seu. Nesse sentido abriu o seu primeiro espaço na Benedita, em março deste ano.

“O negócio na Benedita tem corrido muito bem, mas em dada altura percebi que tinha um grande leque de clientes das Caldas”, referiu a proprietária da loja, adiantando que agora tinha chegado a altura de abrir um segundo espaço.

“Procurei várias lojas até que achei este espaço na rua Leonel Sotto Mayor e foi logo amor à primeira vista”, sublinhou Sónia Almeida, que mantém as duas lojas em funcionamento.

Para a jovem empresária, “este foi um ano de grandes mudanças, mas que tem valido a pena”.

A Diva Fashion é “uma loja ao dispor do cliente que prima por marcar a diferença, com requinte e bom gosto, pois temos uma vasta gama de marcas para gostos e idades”.

Além da roupa, em que “tento apostar em modelos únicos e diferentes”, a nova loja também comercializa bijutaria, acessórios, chapéus-de-chuva e malas.

Em relação aos preços, Sónia Almeida explicou que as peças têm valores acessíveis e equivalentes à qualidade das “nossas marcas nacionais”. Igualmente aposta na divulgação dos produtos através das redes sociais.

Esta loja está aberta ao público de segunda-feira a sábado das 10h00 às 19h30. No mês de dezembro funcionará também ao domingo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista