Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

CONVOCATÓRIA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos termos do nº 2 do artigo 23º e 26º dos Estatutos da Caixa Agrícola Mútuo de Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche, C.R.L., pessoa coletiva nº 500965315, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Caldas da Rainha sob o mesmo número, com sede na Rua Coronel Soeiro de Brito, nº 24, Caldas da Rainha, […]

Nos termos do nº 2 do artigo 23º e 26º dos Estatutos da Caixa Agrícola Mútuo de Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche, C.R.L., pessoa coletiva nº 500965315, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Caldas da Rainha sob o mesmo número, com sede na Rua Coronel Soeiro de Brito, nº 24, Caldas da Rainha, com o capital social realizado de 21.612.965 € (variável), convoco todos os Associados no pleno gozo dos seus direitos, a reunirem-se, em Assembleia Geral Ordinária, no dia 27 de Dezembro de 2018, pelas 16:00 horas, no Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, sito na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, para discutir e votar as matérias da seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

1. Discussão e votação da proposta de Plano de Atividades e de Orçamento da Caixa Agrícola para 2019, bem como, o parecer do Conselho Fiscal;

2. Deliberação sobre a política de remuneração dos Órgãos de Administração e Fiscalização da Caixa Agrícola para 2019;

3. Determinação da remuneração dos membros da Mesa da Assembleia Geral e dos membros do Órgão de Administração da Caixa Agrícola.

Se, à hora marcada, não se encontrar presente mais de metade dos Associados, a Assembleia Geral reunirá, em segunda convocatória, uma hora depois, com qualquer número.

A Assembleia reunirá fora da sede social da Caixa Agrícola devido à inexistência de sala com condições para a realização da mesma.

Nota: Não será admitido nesta Assembleia Geral o voto por correspondência, nem o voto por representação, por força do disposto no nº 1 do Artigo 43º do Novo Código Cooperativo, aprovado pela Lei nº 119/2015, de 31 de Agosto.

Caldas da Rainha, 6 de Dezembro de 2018

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista