Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
Voleibol

Sporting das Caldas perde em casa com holandeses por 0-3

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na primeira mão dos 16 avos de final da Taça Challenge, o Sporting Clube das Caldas não foi feliz, tendo sido derrotado na passada quarta-feira, no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, pelos holandeses do Draisma Dynamo Apeldoorn. O resultado final foi de 0-3, com os parciais 23-25, 25-27 e 19-25.
Sporting das Caldas

A formação adversária manteve a supremacia no marcador, apesar da boa réplica caldense.

A postura mais agressiva dos visitantes chegou a valer um cartão amarelo (advertência) a Maikel Van Zeist por troca de palavras com Nuno Pereira.

Perante uma assistência de cerca de 400 espetadores, o Sporting das Caldas deixou boa imagem, cabendo-lhe no entanto ir atrás do prejuízo, na segunda mão, no dia 7 de dezembro, na Holanda.

“Missão difícil, mas não impossível”, comentou Ricardo Madruga, ex-presidente do clube.

“A equipa do Sporting das Caldas não entrou bem no jogo, com ansiedade, pouca agressividade e com alguma desconcentração, cometendo alguns erros em momentos cruciais do jogo, o que permitiu que o adversário, mais experiente, controlasse logo de início”, descreveu, aproveitando para incentivar os jogadores: “Continuem a trabalhar mais e melhor, porque com toda a dedicação, empenho e garra já demonstrada vão conseguir lutar e discutir a eliminatória até ao fim. Nós acreditamos em todos vós, a cidade acredita, agora concentração máxima”.

O ex-dirigente ficou agradado com a presença do público. “Excelente moldura humana que mais uma vez encheu e aqueceu o Pavilhão Rainha D. Leonor e que apoiou do início ao fim a equipa caldense, com um especial apoio da claque do Caldas Sport Clube, Dope Boys”

Sob a arbitragem da dupla constituída por Francisco Sabroso Moratilla (Espanha) e Michel Den Andersen (Dinamarca), as equipas atuaram com os seguintes jogadores:

– Sporting das Caldas: Nuno Pereira, Felipe Hernandez, Ricardo Oliveira, Cristian Freitas, José Vinha e Roberto Vieira. Jogaram ainda, Bernardo Silva (líbero), Tomás Rocha e James Coll. Treinador: Frederico Casimiro.

– Draisma Dynamo Apeldoorn: Nico Mannenschijn, Rik Van Solkema, Freek de Weijer, Maikel Van Zeist, Wessel Blom e Mats Kruiswijk. Jogaram ainda, Dustin Bontrop (líbero), Stefan Boermans, Tom Van Steenis e Bart Van Garderen. Treinador: Redbad Strikwerda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia

A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.

Trocar papel velho por plantas

Trocar papel velho por plantas vai ser possível na Junta de Freguesia de Alfeizerão, no dia 21 de março, no âmbito da campanha de recolha de papel.

papel

Associação dos Mosteiros celebra 43 anos

O almoço comemorativo do 43º aniversário da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural dos Mosteiros, na freguesia de Vidais, realiza-se no dia 23 de março, às 13h00.

mosteiros