Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C

Tec-Atlântica venceu Prémio Concessionário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Revista Automotive realizou o seu jantar de entrega dos prémios relativos ao ano de 2018, reconhecendo as empresas, produtos, serviços e profissionais pela excelência das suas atividades nas áreas das frotas, pós-venda e pesados. Na área das frotas, a Tec-Atlântica foi a vencedora do Prémio Fleet Service 2018, na categoria Concessionário.
Paulo Ferreira, diretor-geral da Tecline SGPS recebe o prémio

Para a atribuição do prémio, aspetos como a qualidade do serviço prestado, ambiente e diversidades dos serviços, gama de produtos, cobertura geográfica, imagem e atendimento dos funcionários, o tempo de imobilização das viaturas, bem como o aconselhamento especializado foram fundamentais para a vitória da Tec-Atlântica.

Foram auscultados diferentes profissionais intervenientes do mercado frotista (stakeholders) ao longo do ano de 2018, constituindo, assim, um importante marco no setor automóvel profissional em Portugal.

A Tec-Atlantica está sedeada em Torres Vedras e opera no sector de distribuição e reparação automóvel, fazendo parte do Grupo Tecline Investimentos Auto SGPS.

É concessionário e oficina autorizada Mercedes-Benz, com instalações integradas em Torres Vedras e Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Faleceu o empresário André Nogueira

Faleceu André Nogueira, empresário do ramo da ourivesaria e antigo presidente da associação comercial nas Caldas da Rainha, função que desempenhou durante dois mandatos.

andre

Açaí Strong consolida negócio no La Vie

Carina França e Leandro José vieram de Santa Catarina, Brasil, diretamente para as Caldas da Rainha e montaram o Açaí Strong. O negócio tem uma classificação de 99% na Glovo. Os clientes falam deste produto como “incomparável”. Mas como é que tudo começou?

acai

1.º aniversário da Biblioteca do Reguengo da Parada

Um ano depois de ter sido inaugurada, a Biblioteca do Reguengo da Parada continua a promover a leitura e o amor pelos livros e pela criatividade junto dos mais pequenos e dos mais graúdos.