Q

Previsão do tempo

10° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Natal em Óbidos no top10 europeu de site alemão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O site GoEuro, uma plataforma de viagens sedeada na Alemanha, elegeu os 10 melhores mercados de natal. Óbidos está nesta listagem, que inclui ainda as cidades de Estrasburgo (França), Frankfurt Alemanha), Antuérpia (Bélgica), Viena (Áustria), Riga (Letónia), Nápoles (Itália), Londres (Reino Unido), Estocolmo (Suécia) e Belfast (Irlanda do Norte).

Em relação a Óbidos, o GoEuro descreve que “embora possa encontrar mercados de natal em Portugal em quase todas as cidades, a magia da Vila Natal de Óbidos continua a ser a nossa festa de natal favorita em Portugal e aquela que melhor recria o ambiente de natal”.

O Óbidos Vila Natal decorre este ano de 30 de novembro a 6 de janeiro. Uma roda gigante, o túnel da ilusão, muitos jogos de natal, uma discoteca, um ateliê de bolas de sabão e um presépio de natal tradicional, para além da pista e rampa de gelo, o carrossel, os trampolins, o comboio, os simuladores de realidade virtual e a Casa do Pai Natal, são atrações, a par de espetáculos de magia, circo, comédia, teatro e marionetas.

Fora da Cerca do Castelo, o natal também se faz sentir, com as luzes nas muralhas e a árvore de natal também iluminada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pai e filho julgados por matar rapariga

Inicia-se nesta quarta-feira, 30 de novembro, no Tribunal de Leiria, o julgamento do jovem de 20 anos e do pai, de 46 anos, acusados de estarem envolvidos na morte de Soraia Sousa, de 18 anos, a 3 de outubro do ano passado, no largo junto à estação de caminhos de...

martinganca

Teatro da Rainha recebe apoio de 400 mil euros

O Teatro da Rainha, companhia apoiada pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha, estrutura de criação teatral que se assume como um centro dramático — centro de atividades que projeta de modo multidisciplinar tradição e inovação teatrais — obteve no Programa de Apoio Sustentado 2023-2026, da Direcção-Geral das Artes, o apoio máximo para o quadriénio que em 2023 se inicia. Esse apoio, de 400 mil euros, supõe um plano artístico, formativo e de atividades paralelas que se distribui por 14 estruturas no todo nacional.

teatro