Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
Inauguração nas Caldas

“Se o Intermarché quer continuar a marcar a diferença tem que estar em todo o lado”

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi com uma grande festa que Daniel Marta, proprietário do novo Intermarché das Caldas, inaugurou no passado dia 13 o supermercado do Grupo “Os Mosqueteiros”. Dezenas de convidados compareceram na cerimónia, que contou com a presença do presidente e vice-presidente da Câmara.
Daniel Marta e sua esposa, Neusa, proprietários do novo Intemarché das Caldas, e seus filhos

Foi para o empresário uma festa de “família, colegas, funcionários, fornecedores e entidades oficiais das Caldas” que marca “o último capítulo do nosso livro”. “A nossa história começou há uns anos com a aquisição da loja de Pataias e conseguimos construir degrau a degrau o sucesso que hoje temos”, explicou Daniel Marta, acrescentando que depois adquiriram a loja de Alcobaça e agora a de Caldas da Rainha.

“Acolhemos este novo projeto porque acreditamos nesta loja e consideramos que se o Intermarché quer continuar a marcar a diferença tem que estar em todo o lado”, salientou.

O empresário, que é natural de Loures, reside em Valado de Frades há cerca de dez anos. Alega que o segredo para o sucesso é “o trabalho, não ter medo de arriscar e a equipa com que trabalhamos”. Caldas da Rainha foi um novo desafio que demonstra a “expansão e qualidade desta marca que tem um modelo de negócio único e que vai permitir aos clientes uma nova experiência de compra com acesso a produtos das marcas exclusivas do Intermarché assim como uma grande variedade de frescos com os melhores preços que queremos que cheguem a todas as pessoas desta região”.

O presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, disse que foi com alegria que “nós autarcas vimos que houve iniciativa de voltar a reabrir este espaço, ainda por cima requalificado, com modernidade e alguns critérios diferenciadores”.

Quanto às diversas grandes superfícies que estão instaladas nas Caldas e as que virão, o presidente da autarquia salientou que “se há vontade de vir para esta cidade é porque há estudos de mercado que mostram que há potencial para que o negócio floresça”. “As Caldas da Rainha é o centro regional de comércio e de serviços de toda esta região”, sublinhou. “Somos um concelho com muita dinâmica empresarial de microempresas de comércio e serviços que atrai muita gente”, adiantou o autarca.

A nova superfície comercial teve um investimento de 4 milhões de euros e criou 60 novos postos de trabalho. Apresenta um novo conceito de loja inspirado no “mercado tradicional”, com o qual pretende, segundo Daniel Marta, “permitir uma experiência de compra mais simples e rápida aos clientes, respondendo de uma forma muito direta às suas necessidades específicas, apresentando um percurso dividido em três missões de compra: a compra no que diz respeito ao pão, take away e outros produtos de consumo imediato; a compra diária, ou seja, toda a gama de frescos como peixe, carne, frutas e legumes; e a compra que se refere a toda a restante gama da loja, incluindo puericultura, área animal e dietética e uma completa e variada garrafeira”.

O empresário elogiou a cafeteria com espaço no 1º andar e esplanada no exterior onde aliaram o conceito de restauração. “Nós temos cozinha própria onde fazemos todas as refeições caseiras com menus diários a preços agradáveis”, explicou, acrescentando que é uma das apostas desta loja. Referiu ainda a simpatia e proximidade dos funcionários do Intermarché das Caldas, que vão “mimar os clientes”.

Destacou a oferta de produtos regionais e locais e ainda artigos para a comunidade francesa que tem crescido muito nas Caldas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Concurso de gastronomia coreana ganho por alunos da EHTO

Os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha (3.º semestre), Inês Silva e Rodrigo Fé, formaram a equipa vencedora do Concurso de Gastronomia Coreana Hansik Contest 2022, que decorreu no passado dia 25 na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

coreana

Aluno da EHTO no MasterChef

Guilherme Romão, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, das Caldas da Rainha, no Curso de Padaria Avançada 2021 (sexta edição), está a participar na nova temporada do Programa "MasterChef Portugal".

guilherme

Peniche com campeão de muay thai

O Município de Peniche soma mais um campeão nacional, desta feita, o atleta Cláudio Figueiras, da classe de cadete do MSA-Sitnarong Muay Thai Camp Peniche/Portugal.

claudio