Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

“Rívis”, nova loja de roupa de vários tamanhos para homem e senhora

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Rívis”, é como se designa a nova loja de roupa feminina e masculina que abriu no passado dia 10 na Rua 31 de janeiro n.º 21-A, nas Caldas da Rainha.
Rita Vicente é a proprietária da “Rívis”, uma loja com roupas femininas e masculinas para várias idades, tamanhos e gostos

O novo espaço tem roupas de vários tamanhos e gostos, e dedica-se à venda de roupa casual e mais clássica.

O negócio é da jovem Rita Vicente, que após terminar a escola secundária criou o seu próprio negócio. “Sempre foi um sonho ter a minha loja, e adoro tudo o que está relacionado com a moda”, disse a empresária, que decidiu apostar igualmente nos tamanhos grandes (até ao XXL), para homem e mulher. “Para homem não há muita oferta de tamanhos grandes nas Caldas, portanto, quis apostar nesta área também”, indicou.

Blusas, camisolas, saias, vestidos, casacos, calças, gangas, há um pouco de tudo na “Rívis”, uma loja onde é possível encontrar modelos para jovens ou para senhoras mais velhas, e a um preço acessível.

Além de roupa, este estabelecimento vende acessórios – malas, bijuteria, cintos e carteiras.

Rita Vicente defende a roupa portuguesa daí a sua aposta na marca nacional Lombardia, que prima pelas matérias-primas de qualidade e design para homem.

A responsável tem ainda carteiras e malas de senhorada marca nacional Erium, de design moderno e com a melhor relação qualidade-preço.

Esta loja está aberta ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 9h30 às 19h00 e sábado das 9h00 às 18h00. No mês de dezembro fucnionará também ao domingo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss