Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C

“Rívis”, nova loja de roupa de vários tamanhos para homem e senhora

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Rívis”, é como se designa a nova loja de roupa feminina e masculina que abriu no passado dia 10 na Rua 31 de janeiro n.º 21-A, nas Caldas da Rainha.
Rita Vicente é a proprietária da “Rívis”, uma loja com roupas femininas e masculinas para várias idades, tamanhos e gostos

O novo espaço tem roupas de vários tamanhos e gostos, e dedica-se à venda de roupa casual e mais clássica.

O negócio é da jovem Rita Vicente, que após terminar a escola secundária criou o seu próprio negócio. “Sempre foi um sonho ter a minha loja, e adoro tudo o que está relacionado com a moda”, disse a empresária, que decidiu apostar igualmente nos tamanhos grandes (até ao XXL), para homem e mulher. “Para homem não há muita oferta de tamanhos grandes nas Caldas, portanto, quis apostar nesta área também”, indicou.

Blusas, camisolas, saias, vestidos, casacos, calças, gangas, há um pouco de tudo na “Rívis”, uma loja onde é possível encontrar modelos para jovens ou para senhoras mais velhas, e a um preço acessível.

Além de roupa, este estabelecimento vende acessórios – malas, bijuteria, cintos e carteiras.

Rita Vicente defende a roupa portuguesa daí a sua aposta na marca nacional Lombardia, que prima pelas matérias-primas de qualidade e design para homem.

A responsável tem ainda carteiras e malas de senhorada marca nacional Erium, de design moderno e com a melhor relação qualidade-preço.

Esta loja está aberta ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 9h30 às 19h00 e sábado das 9h00 às 18h00. No mês de dezembro fucnionará também ao domingo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto