Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

“Universitários 50+” festejaram o dia de São Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Alunos e formadores do projeto municipal “Universitários 50+” juntaram-se uma vez mais em convívio, desta feita para assinalar o dia de São Martinho.
Convívio na antiga escola primária do Bombarral

A iniciativa decorreu no dia 12 de novembro, na antiga escola primária do Bombarral, e iniciou-se com um almoço partilhado, que finalizou, como manda a tradição, com castanhas assadas, acompanhadas com um copo de água-pé.

A tarde de convívio prosseguiu com a atuação dos formandos da turma de cavaquinhos dos “Universitários 50+”, dirigida por Cândido Súcio.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, assim como do vice-presidente da autarquia, Nuno Vicente, da vereadora Patrícia Pereira e do vereador Vítor Fonseca.

O edil bombarralense enalteceu a importância destas iniciativas e desejou que todas as pessoas envolvidas nos “Universitários 50+” possam desfrutar de todos os momentos que este projeto municipal lhes proporciona.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche