Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Torneio Mini-Esperanças da Associação de Patinagem de Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Casa do Benfica de Caldas da Rainha conquistou o pódio individual em Iniciados e o 2º lugar por equipas no Torneio Mini-Esperanças da Associação de Patinagem de Leiria, nos dias 10 e 11 de novembro. As provas foram disputadas no Pavilhão do Centro Recreativo e Popular da Ribafria.
Equipa caldense

A equipa caldense esteve presente com 17 atletas: Iniciação – Serena Ferreira e Iara Camacho; Benjamins

Eva Pereira – 10.º lugar e Maria Rita Custódio – 34.º lugar (48 atletas); Infantis – Mafalda Vieira – 8.º lugar, Margarida Ferreira – 16.º lugar, Lara Afonso – 22.º lugar, Catarina Ramalhete – 30.º lugar, Afonso Campos – 59.º lugar, Constança Sousa – 67.º lugar e Laura Machado – 68.º lugar (76 atletas); Iniciados – Jaime Santos – 2.º lugar, Maria Inês Custódio – 4.º lugar, Alice Sousa – 5.º lugar, Sofia Vidal – 29.º lugar, Ariana Ferreira – 39.º lugar e Érica Silva – 41.º lugar (55 atletas).

Resultado por clubes: Casa do Benfica de Caldas da Rainha – 2.º lugar (15 clubes).

Os resultados premeiam o trabalho da treinadora Ana Rita Pires e do adjunto Emanuel Figueiredo.

E porque ainda não acabou a época, a secção de patinagem já está a preparar os seus atletas para a participação na Taça APLeiria.

As inscrições para a secção de patinagem artística permanecem abertas durante toda a época desportiva, que se estende de janeiro até dezembro.

A secção aceita meninos e meninas a partir dos quatro anos, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Mais informações pelo tlm. 910003346 (Alice Silva).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo