Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C
Voleibol – veteranos

Sporting das Caldas venceu na Marinha Grande

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos masculina de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 9 a sua participação no 4º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leria, tendo efetuado a estreia na 2ª jornada com uma deslocação à Marinha Grande, para ali jogar contra o Sport Operário Marinhense, no Pavilhão Centro de Exposições. Os caldenses venceram por 2-3 (17-25, 25-18, 25-22, 13-25 e 11-15).
Equipa caldense

O jogo teve a duração de 2h25. O Sporting das Caldas alinhou com Vítor Hugo (Zeca), João Neves, Abílio Silva, José Botelho, Nuno Teles, Francisco Botelho, Pedro Manso, Jorge Rocha, Emanuel Marim, Luís Costa (Binho), Vítor Rangel (Tita) e Jorge Sousa.

O responsável da equipa, Jorge Sousa, estava radiante pelo facto de terem iniciada a participação no campeonato com uma vitória, contra uma equipa que por norma costuma colocar muitas dificuldades.

No primeiro set, a equipa entrou bastante determinada, conseguindo-se superiorizar nos capítulos da recepção, passe e finalização.

No segundo set, a equipa da casa entrou muito forte e o Sporting das Caldas falhou principalmente na recepção e no terceiro também não esteve melhores condições.

No quarto set, os erros foram corrigidos pelos caldenses, que se galvanizaram e arrasaram por completo a equipa da casa, que tem no seu plantel inúmeros ex-jogadores da modalidade.

No set decisivo, equilibrado, a vitória sorriu ao Sporting das Caldas, que tem potencial e margem de manobra para fazer uma época tranquila.

Houve elementos da equipa de veteranos do Sporting das Caldas que, mesmo não jogando, fizeram questão de acompanhar a equipa, o que foi o caso dos atletas Mário Pedro, Daniel e João Rodrigues.

Em relação ao outro jogo referente à 2ª jornada, disputado entre as equipas dos Amigos do Vólei de Leiria e o Grupo Desportivo Martingança, a vitória sorriu à primeira por 3-0 (25-20, 25-18 e 25-23).

A classificação é a seguinte: 1º Stella Maris (1 jogo, 3 pontos); 2º Os Amigos do Vólei de Leiria (2 jogos, 3 pontos); 3º Sporting Clube das Caldas (1 jogo, 3 pontos); 4º Grupo Desportivo Martingança (2 jogos, 2 pontos); 5º Sport Operário Marinhense (2 jogos, 1 ponto).

A 3ª jornada será realizada no dia 23 de novembro, quando a equipa do Sporting Clube das Caldas irá receber, no Pavilhão Raúl Jardim Graça, a equipa dos Amigos do Vólei de Leiria, sendo o outro jogo disputado em Martingança, entre o Grupo Desportivo Martingança e o Stella Maris, ficando isento nesta jornada a equipa do Sport Operário Marinhense.

A equipa caldense treina duas vezes por semana, podendo os interessados comparecer no Pavilhão Raúl Jardim Graça, às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30. O responsável da equipa está contatável através do telemóvel 966483498.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...

Natal Solidário do Sport Clube do Bairro

No dia 4 de dezembro realizou-se o Natal Solidário do Sport Clube do Bairro, coletividade do Bairro Senhora da Luz, emÓbidos, que conseguiu atingir os principais objetivos, que era juntar as crianças da comunidade e proporcionar uma série deatividades em que elas...

ramalho