Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
Voleibol – veteranos

Sporting das Caldas venceu na Marinha Grande

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos masculina de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 9 a sua participação no 4º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leria, tendo efetuado a estreia na 2ª jornada com uma deslocação à Marinha Grande, para ali jogar contra o Sport Operário Marinhense, no Pavilhão Centro de Exposições. Os caldenses venceram por 2-3 (17-25, 25-18, 25-22, 13-25 e 11-15).
Equipa caldense

O jogo teve a duração de 2h25. O Sporting das Caldas alinhou com Vítor Hugo (Zeca), João Neves, Abílio Silva, José Botelho, Nuno Teles, Francisco Botelho, Pedro Manso, Jorge Rocha, Emanuel Marim, Luís Costa (Binho), Vítor Rangel (Tita) e Jorge Sousa.

O responsável da equipa, Jorge Sousa, estava radiante pelo facto de terem iniciada a participação no campeonato com uma vitória, contra uma equipa que por norma costuma colocar muitas dificuldades.

No primeiro set, a equipa entrou bastante determinada, conseguindo-se superiorizar nos capítulos da recepção, passe e finalização.

No segundo set, a equipa da casa entrou muito forte e o Sporting das Caldas falhou principalmente na recepção e no terceiro também não esteve melhores condições.

No quarto set, os erros foram corrigidos pelos caldenses, que se galvanizaram e arrasaram por completo a equipa da casa, que tem no seu plantel inúmeros ex-jogadores da modalidade.

No set decisivo, equilibrado, a vitória sorriu ao Sporting das Caldas, que tem potencial e margem de manobra para fazer uma época tranquila.

Houve elementos da equipa de veteranos do Sporting das Caldas que, mesmo não jogando, fizeram questão de acompanhar a equipa, o que foi o caso dos atletas Mário Pedro, Daniel e João Rodrigues.

Em relação ao outro jogo referente à 2ª jornada, disputado entre as equipas dos Amigos do Vólei de Leiria e o Grupo Desportivo Martingança, a vitória sorriu à primeira por 3-0 (25-20, 25-18 e 25-23).

A classificação é a seguinte: 1º Stella Maris (1 jogo, 3 pontos); 2º Os Amigos do Vólei de Leiria (2 jogos, 3 pontos); 3º Sporting Clube das Caldas (1 jogo, 3 pontos); 4º Grupo Desportivo Martingança (2 jogos, 2 pontos); 5º Sport Operário Marinhense (2 jogos, 1 ponto).

A 3ª jornada será realizada no dia 23 de novembro, quando a equipa do Sporting Clube das Caldas irá receber, no Pavilhão Raúl Jardim Graça, a equipa dos Amigos do Vólei de Leiria, sendo o outro jogo disputado em Martingança, entre o Grupo Desportivo Martingança e o Stella Maris, ficando isento nesta jornada a equipa do Sport Operário Marinhense.

A equipa caldense treina duas vezes por semana, podendo os interessados comparecer no Pavilhão Raúl Jardim Graça, às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30. O responsável da equipa está contatável através do telemóvel 966483498.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta