Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
10° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 17° C
10° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 17° C

Reunião com o Conselho da Administração do CHO

Comissão Utentes do CHO

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 5 de novembro a Comissão de Utentes do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) reuniu com o novo Conselho de Administração do CHO. Apresentámos as nossas preocupações, que são as mesmas da população de Caldas da Rainha, designadamente, que nos fosse facultado o levantamento de todas as necessidades a nível de pessoal e equipamentos. Questionámos sobre qual o atual estado em que se encontravam as obras no Hospital, para quando o funcionamento da cozinha e uma alimentação condigna, para os profissionais e utentes, como se sentia, a senhora presidente da administração relativamente à herança que herdou, um passivo de cerca de 35 milhões e por parte do Estado, apenas terem sido despendidos de imediato 7 milhões, qual o motivo da falta de iluminação há tanto tempo na envolvência do hospital, e finalmente, questionámos sobre a sua opinião relativamente à construção de um novo hospital.

A nova administração mostrou-se totalmente disponível para colaborar com a nossa comissão e a facultar cópia do levantamento que está a proceder, não estando ainda concluído.

Relativamente a pessoal, espera no próximo ano um reforço, a nível de médicos e enfermeiros.

Relativamente à cozinha, informou que a mesma ainda não está concluída, desconhece qual o prazo, se é que foi estipulado pela ASAE, para a sua conclusão, e dessa forma os profissionais e utentes do hospital passem a ter rapidamente a alimentação que merecem.

Quanto às obras do hospital, referiu que houve uma derrapagem, no entanto, o atraso está a ser recuperado, esperando-se que as mesmas estejam concluídas em Junho de 2019.

Relativamente à falta de iluminação na envolvência do hospital, informou que já tinha sido adjudicada a obra.

Quanto a um novo hospital, seria bem-vindo, referindo, no entanto, que até lá certamente ainda muitas outras obras terão de ser feitas no atual hospital.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Gaeiras reúne setenta artistas e mil presépios

De 8 a 25 de dezembro vai decorrer, no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 15a Grande Exposição de Presépios. Duranteestes dias, de quinta a domingo, entre as 14 e as 19 horas, poderão ser vistos cerca de mil presépios de 70 artistas de váriospontos do país....

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda