Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Reunião com o Conselho da Administração do CHO

Comissão Utentes do CHO

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 5 de novembro a Comissão de Utentes do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) reuniu com o novo Conselho de Administração do CHO. Apresentámos as nossas preocupações, que são as mesmas da população de Caldas da Rainha, designadamente, que nos fosse facultado o levantamento de todas as necessidades a nível de pessoal e equipamentos. Questionámos sobre qual o atual estado em que se encontravam as obras no Hospital, para quando o funcionamento da cozinha e uma alimentação condigna, para os profissionais e utentes, como se sentia, a senhora presidente da administração relativamente à herança que herdou, um passivo de cerca de 35 milhões e por parte do Estado, apenas terem sido despendidos de imediato 7 milhões, qual o motivo da falta de iluminação há tanto tempo na envolvência do hospital, e finalmente, questionámos sobre a sua opinião relativamente à construção de um novo hospital.

A nova administração mostrou-se totalmente disponível para colaborar com a nossa comissão e a facultar cópia do levantamento que está a proceder, não estando ainda concluído.

Relativamente a pessoal, espera no próximo ano um reforço, a nível de médicos e enfermeiros.

Relativamente à cozinha, informou que a mesma ainda não está concluída, desconhece qual o prazo, se é que foi estipulado pela ASAE, para a sua conclusão, e dessa forma os profissionais e utentes do hospital passem a ter rapidamente a alimentação que merecem.

Quanto às obras do hospital, referiu que houve uma derrapagem, no entanto, o atraso está a ser recuperado, esperando-se que as mesmas estejam concluídas em Junho de 2019.

Relativamente à falta de iluminação na envolvência do hospital, informou que já tinha sido adjudicada a obra.

Quanto a um novo hospital, seria bem-vindo, referindo, no entanto, que até lá certamente ainda muitas outras obras terão de ser feitas no atual hospital.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss