Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Novidades na área da impressão foram apresentadas aos empresários caldenses

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A KMP, Lda, representante oficial da marca Konica-Minolta, promoveu na passada quarta-feira um encontro para os empresários das Caldas da Rainha. Esta iniciativa intitulada “The Document Summit”, juntou no Caldas Internacional Hotel os melhores especialistas deste fabricante na área da impressão, captura, gestão, e distribuição de documentos, que apresentaram duas soluções para “otimizar e reduzir os custos de produção”.
Os melhores especialistas da marca Konica-Minolta apresentaram os equipamentos e soluções ao tecido empresarial das Caldas

Esta empresa, sedeada em Torres Vedras, tem um vasto conhecimento técnico no campo da imagem e ainda “uma cultura totalmente focada em criar grandes produtos e serviços, que rapidamente endereça as necessidades dos seus clientes”.

Além disso, o evento teve como objetivo dar a conhecer os sistemas de impressão que combinam a eficiência no escritório e uma TCO (custo total atual de propriedade) reduzida com a consciência ecológica, diminuindo os desperdícios da impressão.

Segundo o responsável pela KMP, Paulo Silva, “os empresários tiveram a oportunidade de conhecerem o software de digitalização dos documentos, que permite transformar o escritório num espaço digital, reduzindo assim substancialmente o papel”. “No fundo é ajudar as empresas a facilitar e modernizar alguns dos processos”, explicou.

Relativamente à TCO reduzida com a consciência ecológica, baseia-se num “software que permite aos empresários controlar a utilização dos equipamentos de impressão”.

Ao longo do dia cerca de 20 empresários da região passaram pelo evento.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161