Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Novidades na área da impressão foram apresentadas aos empresários caldenses

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A KMP, Lda, representante oficial da marca Konica-Minolta, promoveu na passada quarta-feira um encontro para os empresários das Caldas da Rainha. Esta iniciativa intitulada “The Document Summit”, juntou no Caldas Internacional Hotel os melhores especialistas deste fabricante na área da impressão, captura, gestão, e distribuição de documentos, que apresentaram duas soluções para “otimizar e reduzir os custos de produção”.
Os melhores especialistas da marca Konica-Minolta apresentaram os equipamentos e soluções ao tecido empresarial das Caldas

Esta empresa, sedeada em Torres Vedras, tem um vasto conhecimento técnico no campo da imagem e ainda “uma cultura totalmente focada em criar grandes produtos e serviços, que rapidamente endereça as necessidades dos seus clientes”.

Além disso, o evento teve como objetivo dar a conhecer os sistemas de impressão que combinam a eficiência no escritório e uma TCO (custo total atual de propriedade) reduzida com a consciência ecológica, diminuindo os desperdícios da impressão.

Segundo o responsável pela KMP, Paulo Silva, “os empresários tiveram a oportunidade de conhecerem o software de digitalização dos documentos, que permite transformar o escritório num espaço digital, reduzindo assim substancialmente o papel”. “No fundo é ajudar as empresas a facilitar e modernizar alguns dos processos”, explicou.

Relativamente à TCO reduzida com a consciência ecológica, baseia-se num “software que permite aos empresários controlar a utilização dos equipamentos de impressão”.

Ao longo do dia cerca de 20 empresários da região passaram pelo evento.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Concurso de gastronomia coreana ganho por alunos da EHTO

Os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha (3.º semestre), Inês Silva e Rodrigo Fé, formaram a equipa vencedora do Concurso de Gastronomia Coreana Hansik Contest 2022, que decorreu no passado dia 25 na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

coreana

Aluno da EHTO no MasterChef

Guilherme Romão, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, das Caldas da Rainha, no Curso de Padaria Avançada 2021 (sexta edição), está a participar na nova temporada do Programa "MasterChef Portugal".

guilherme

Peniche com campeão de muay thai

O Município de Peniche soma mais um campeão nacional, desta feita, o atleta Cláudio Figueiras, da classe de cadete do MSA-Sitnarong Muay Thai Camp Peniche/Portugal.

claudio