Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 16° C

Seminário sobre futebol

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Numa organização conjunta dos “Dragões do Oeste” e da Associação de Futebol de Leiria, realizou-se no passado dia 1, no auditório da Expoeste, nas Caldas da Rainha, o segundo seminário sobre futebol, ação de formação destinada a treinadores de futebol, certificada pela Federação Portuguesa de Futebol e Instituto Português do Desporto e Juventude.
Evento na Expoeste

Este seminário contou com a presença de cerca de uma centena de treinadores e teve como oradores Manuel Nunes e Paulo Ribeiro (Associação de Futebol de Leiria), José Pereira (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), Joaquim Milheiro Jorge Castelo e Hélio Sousa (Federação Portuguesa de Futebol), José Tavares (FC Porto), João Sousa e Miguel Silva (Dragões do Oeste). Presente esteve também Daúto Faquirá, treinador de futebol. O moderador do seminário foi Miguel Silva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca