Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Patinadores da Casa do Benfica fazem testes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos passados dia 27 e 28 a secção de Patinagem Artística da Casa do Benfica de Caldas da Rainha (CBCR) foi a testes de iniciação e de disciplina no Pavilhão Municipal dos Marrazes, organizados pelo Atlético Clube da Sismaria.
Alguns dos patinadores participantes

Pela CBCR estiveram presentes onze atletas: Inês Matias, Sara Figueiredo, Matti Cusack, Laura Machado, Constança Sousa, Eva Pereira, Afonso Campos, Mafalda Vieira, Leonor Primo, Maria Inês Custódio e Jaime Santos.

Oito atletas obtiveram aprovação nos respetivos níveis. Acompanharam os atletas a treinadora Ana Rita Pires, o adjunto Emanuel Figueiredo e a delegada Sandra Fernandes.

A secção de patinagem encontra-se agora a preparar os seus atletas mais novos para a participação no Torneio Mini Esperanças organizado pela Associação de Patinagem de Leiria, que irá decorrer nos dias 10 e 11 de novembro, no pavilhão do Centro Recreativo e Popular da Ribafria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche