Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 17° C
Taça de Portugal Sub18

Caldas RC vence SL Benfica Rugby/RV Moita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma semana passada sobre a expressiva vitória sobre o mesmo adversário, para o Campeonato Nacional Grupo B, o Caldas RC deslocou-se à vila da Moita para disputar o acesso à fase final da Taça de Portugal no escalão Sub18 – vencedor isento da disputa da 2ª eliminatória.
Pelicanos ao ataque

E tal como na partida das Caldas da Rainha a melhor qualidade caldense não ofereceu qualquer dúvida sobre o resultado final.

A história da partida acaba por se resumir ao evoluir do marcador. Ensaios do Caldas RC aos 10 minutos pelo centro Afonso Pecegueiro, habitual chutador da equipa e que transformou.

Aumentou o Caldas aos 20 minutos pelo mesmo Afonso Pecegueiro, desta feita sem a mesma eficácia no pontapé aos postes.

Aos 25 minutos, Guilherme Colmonero, ainda Sub16, concretizou, e Afonso Pecegueiro acrescentou mais dois pontos.

À meia-hora foi a vez do 2ª linha José Contreras, outro Sub16 mas com vasta experiência nas seleções regionais, elevar o marcador, com nova transformação do eficaz “kicker” pelicano.

1ª Parte: SL Benfica Rugby/RV Moita – 0 vs Caldas RC – 26 (4E, 3T).

A segunda metade manteve a toada. Logo aos 36 minutos os pelicanos pontuaram de novo pelo sempre muito ativo médio de formação Rodrigo “Pulga” Henriques, ensaio também transformado.

Seguiram-se os ensaios aos 47 minutos e aos 60 minutos, de “Manu” Carriço, ambos transformados. Até final mais um toque de meta para cada lado. Aos 69 minutos o centro caldense Afonso Pecegueiro chegou ao terceiro da sua conta pessoal. Respondeu a equipa da casa com o seu ponto de honra na bola de jogo.

Resultado Final: SL Benfica Rugby/RV Moita – 7 (1E, 1T) vs Caldas RC – 52 (8 E, 6 T).

Alinharam pelo Caldas RC: Afonso Montargil, Afonso Oliveira, Afonso Pecegueiro (3E, 6T), António Maltez, Bernardo Nascimento, Carlos Prieto, Diogo Vieira, Francisco Oliveira, Gonçalo Martins, Guilherme Colmonero (1E), João Pedro Lamy, João Salvador, José Contreras (1E), Manuel Carriço (2E), Rafael Marcos, Rodrigo Henriques (Cap.) (1E), Rodrigo Ribeiro, Rodrigo Santos, Salvador Palhoto

Treinador: Patrício Lamboglia; Diretores de Equipa: António Maltez e Mário Carriço; Fisioterapeuta: Pedro Lopes/Physioclem.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Gaeiras reúne setenta artistas e mil presépios

De 8 a 25 de dezembro vai decorrer, no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 15a Grande Exposição de Presépios. Duranteestes dias, de quinta a domingo, entre as 14 e as 19 horas, poderão ser vistos cerca de mil presépios de 70 artistas de váriospontos do país....

Caldas Sport Clube – 0 Sporting B 2

Liga 3 O Sporting CP 'B' venceu, no passado sábado, por 0-2, na deslocação ao terreno do Caldas SC, em jogo a contar para a 11.ajornada da série B da Liga 3. No Campo da Mata, os 'leões' impuseram-se com dois golos de Rodrigo Ribeiro e uma exibição magistral do...

caldas1