Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

Projeto “As Caldas de Malhoa – arte para Todos”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O projeto "As Caldas de Malhoa – arte para Todos" está a ser desenvolvido pelo Conselho da Cidade, Museu José Malhoa, Liga dos Amigos do Museu José Malhoa e União de Freguesias de N. Sra. do Pópulo, Coto e São Gregório, procurando a divulgação de José Malhoa, da sua obra e importância para o contexto local, envolvendo a população, nomeadamente a comunidade escolar, os idosos, os portadores de deficiência e a comunidade artística local.
O objetivo é a divulgação da obra de José Malhoa

Laços e cumplicidades foram criados entre os participantes – por exemplo, o ateliê Sá Nogueira vai ajudar as crianças do Centro de Apoio Social de S. Gregório a fazer os vidrados e decalques para um painel de azulejo, os alunos da Escola Superior de Artes e Design vão trabalhar com as crianças da Infancoop, os alunos da Escola Técnica Empresarial do Oeste com um participante da área da olaria e outro da carpintaria.

Os trabalhos realizados estarão expostos no Museu José Malhoa, Parque D. Carlos I e Rua das Montras. No dia 11 de novembro, pelas 11h, será celebrado o S. Martinho no Museu, estando já expostos alguns trabalhos alusivos ao tema. O dia da inauguração da exposição, com todos os trabalhos e uma pequena peça de teatro, com momentos musicais, do “Quadro ao vivo do ‘Fado’” será no dia 16 de novembro, pelas 17h. Os trabalhos estarão patentes ao público até ao final do mês de novembro.

No dia 23 será realizada a Oficina “Museu Malhoa – Museu à vista # não tocar”, com alunos da licenciatura em Programação e Produção Cultural (ESAD.CR) e alunos pré-escolar ou 1º ciclo (Infancoop).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1