Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Projeto “As Caldas de Malhoa – arte para Todos”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O projeto "As Caldas de Malhoa – arte para Todos" está a ser desenvolvido pelo Conselho da Cidade, Museu José Malhoa, Liga dos Amigos do Museu José Malhoa e União de Freguesias de N. Sra. do Pópulo, Coto e São Gregório, procurando a divulgação de José Malhoa, da sua obra e importância para o contexto local, envolvendo a população, nomeadamente a comunidade escolar, os idosos, os portadores de deficiência e a comunidade artística local.
O objetivo é a divulgação da obra de José Malhoa

Laços e cumplicidades foram criados entre os participantes – por exemplo, o ateliê Sá Nogueira vai ajudar as crianças do Centro de Apoio Social de S. Gregório a fazer os vidrados e decalques para um painel de azulejo, os alunos da Escola Superior de Artes e Design vão trabalhar com as crianças da Infancoop, os alunos da Escola Técnica Empresarial do Oeste com um participante da área da olaria e outro da carpintaria.

Os trabalhos realizados estarão expostos no Museu José Malhoa, Parque D. Carlos I e Rua das Montras. No dia 11 de novembro, pelas 11h, será celebrado o S. Martinho no Museu, estando já expostos alguns trabalhos alusivos ao tema. O dia da inauguração da exposição, com todos os trabalhos e uma pequena peça de teatro, com momentos musicais, do “Quadro ao vivo do ‘Fado’” será no dia 16 de novembro, pelas 17h. Os trabalhos estarão patentes ao público até ao final do mês de novembro.

No dia 23 será realizada a Oficina “Museu Malhoa – Museu à vista # não tocar”, com alunos da licenciatura em Programação e Produção Cultural (ESAD.CR) e alunos pré-escolar ou 1º ciclo (Infancoop).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341